ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

Você é muito burro, cara…

Fala galera, eu sou o Hannow e vamos continuar com o tema de como começar no mundo oculto, já falamos um pouco sobre o que esperar desse mundo e sobre como cuidar do corpo físico, então vamos para a penúltima parte… O corpo mental

O que é corpo mental?

Esse é um dos corpos onde mais vagabundo dá pitaco, alguns acreditam que a consciência em si já é o corpo mental, outros acreditam que temos uma projeção de nós que existe num plano criado pela nossa mente, e outros acreditam que são apenas os pensamentos que temos no decorrer de nossas vidas… Com tantas definições quem sou eu pra dizer qual é a correta né? Mas prefiro dizer que é um pouquinho de cada pra não gerar briguinha idiota nos “grandes sábios imbecis” que temos por aí.

Penso, logo… faço merda.

Assim como dito anteriormente todos os corpos tem uma relação de influência entre eles, ou seja, corpo físico ruim, mente ruim espírito ruim, porém em outras ordens também podem ocorrer como, mente ruim, ferra o corpo físico, ou o corpo espiritual… ou seja, o fato de dividir a sua existência em 3 corpos é uma grande baboseira quando na verdade eles estão tão intimamente ligados que deveriam ser tratados como uma coisa só, mas acho que deu pra entender né? Mente fodida, corpo físico e espírito fudido.

Mas eu sou burro Gigim, o que eu faço?

Assustadoramente ter uma mente saudável não se relaciona diretamente com ser “inteligente”, não é a quantidade de livros que você lê ou a quantidade de aulas que vc assiste que ditará o quão equilibrada a sua mente está, mas sim o que VOCÊ decide inserir dentro do seu corpo mental e podemos começar os exemplo com assuntos que você trás para a sua cabeça, se eles são benéficos para a sua evolução como pessoa ou se são apenas lixo… Sim, isso que você pensou agora é LIXO, pode apagar ao invés de compartilhar.

Nada que é bom é fácil, ou todos tem.

A ignorância é basicamente uma avalanche na vida social de uma pessoa, basta uma pedrinha conseguir mover outra pedrinha que move outra e no fim você vê uma grande catástrofe enterrando até os que nem sabiam que pedras existiam… Apesar do seu poder destrutivo é muito rápido e fácil poluir a mente humana, somos MUITO falhos por natureza, seja pela sociedade que nós vivemos seja por simples preguiça ou ego… Aceitar um pensamento RUIM na nossa mente sempre vai parecer mais fácil que descartá-lo.

Enfia o EGO no rabo.

Quantas vezes você poderia ter ficado calado mas preferiu ficar discutindo com alguém em troca de NADA? Quantas vezes você deixou uma alfinetadinha em uma matéria ou vídeo sabendo que aquilo iria incomodar alguém e você o fez exatamente para criar a discórdia? Pois é, esse tipo de comportamento é uma MERDA para o seu corpo mental e sua psique no geral, tente imaginar que você poderá receber de volta todo pensamento que você tiver num dia, e faz a conta pra ver se não tá na hora de mudar seus pensamentos.

Imprensa marrom.

Tem uma galera que adora consumir desgraça, violência e qualquer tipo de coisa que faça você não querer mostrar aquilo no telão do seu casamento… Seres humanos aprenderam isso em seu comportamento de manada, ouve um tiro e corre pra janela pra ver quem foi atingido, vê um cara no topo de um prédio fica rezando pra ele pular, vê uma mulher sendo esfaqueada no Shopping em Niterói e filma pra poder mostrar que estava lá no dia… Você pode estar querendo odiar esse cara, mas se você é do tipo que consome essas “novidades” lembre-se que você é o consumidor, e sem consumidor não tem mercado… Ou seja, você é um IDIOTA.

Concluindo

Percebam que o plano mental é talvez um dos mais frágeis que temos nessa atual “era da comunicação” onde o povo fica cada vez mais burro e orgulhoso disso, porém se você chegou até aqui, parabéns, hoje você consumiu um material BOM para a sua mente.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS