ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

Vale-night no Umbral

Fala Galera eu sou o Gigim e hoje vamos falar um pouco sobre projeção “extra-planar”, ou traduzindo projeção astral pra lugares longes pra caralho, então vou começar com o “plano sutil” mais próximo ao nosso, o escuro, velho e fedorento UMBRAL.

Porra, Gigim, Umbral de novo?

Pois é, sei que falar de Umbral e contar piada de português é a coisa mais batida de todas, porém nas últimas semanas, ao menos aqui no RJ, o véu entre o plano físico e o Umbral está bem menos denso, o que está facilitando e muito para que ocultistas praticantes consigam visitar tal plano, então para quem já pratica projeção e sentiu alguma diferença, não precisa pirar o cabeção pois volta e meia esse tipo de coisa acontece.

Mas que caralhas é o Umbral?

Temos, de acordo com algumas linhas mágicas, o universo dividido em o que chamam de “planos sutis”, ou simplesmente planos, que seriam realidades separadas umas das outras por algum tipo de vibração energética ou qualquer outra explicação magico-científica que os “grandes sábios” conseguiram imaginar, alguns chegam a acreditar que os outros planos são na verdade a superfície de outros planetas (né Kardecistas) e que tá tudo no plano físico só que vibrando de maneira diferente… A verdade é que ninguém chegou em conclusão nenhuma, sendo assim acredite em sua própria teoria.

Com o que o Umbral se parece?

Eu já devo ter dito isso aqui ou no Facebook, mas pra quem não leu eu vou dar uma leve descrição de como é o Umbral e de como PARECE o Umbral.

Como parece: Por ser um plano muito próximo ao plano físico ele tem muitos aspectos similares ao nosso, como construções, objetos físicos, algumas leis da física também existem lá mesmo que de forma imperfeita, então não é difícil ouvir relatos de pessoas dizendo que voaram pelo Umbral ou que respiraram tranquilamente embaixo da água, afinal nada disso pertence ao corpo espiritual e sim às lembranças de corpo físico que levamos ao projetar para lá, então o que a maioria vê lá é uma versão decadente e mal iluminada do plano físico, com pessoas, isso mesmo PESSOAS, parecendo mendigos ou com corpo absurdamente debilitado, normalmente esses seres tendem a ir em direção ao magista quando percebem sua presença.

Como é: O umbral nunca foi o plano físico, logo todas essas “estruturas” que vemos lá é apenas a forma do nosso corpo mental aceitar o que o corpo astral está sentindo ao redor, e como a mente física ainda está bem ativa quando começamos projeção planar o que temos é uma mistureba entre o que vemos e o que sentimos, o Umbral é conhecido pela sua energia “densa”, é uma frequência de energia, ou tipo de energia que não faz bem para o ser humano, e normalmente remete à tristeza e decadência, então a razão faz com que o ser humano crie imagens que remetam à isso, por isso algumas pessoas veem uma coisa e outras pessoas veem outra. As representações mais fiéis que temos do Umbral são às que remetem a algo similar à um pântano feito de piche, e seus seres feitos de material escuro e disforme, normalmente lembrando vermes e larvas.

Mas que merda hein Gigim, pra que diabos eu vou querer ir nesse lugar?

Na verdade era pra NINGUÉM querer ir pra lá, tanto que ao fazer uma projeção para o Umbral o praticante tem que fazer uma limpeza energética depois para não ser afetado pela “gosma” de lá, porém lembra que eu disse que o Umbral é o plano mais próximo ao nosso? Pois é, muitos acreditam que se você em vida estiver com a sua frequência energética muito decadente, ao falecer você não permanece aqui e é transferido para o Umbral, que é onde a sua energia se encaixa mais, ou seja, pessoas que estavam na merda total no fim de suas vidas acabam se tornando criaturas do Umbral e de lá só ladeira abaixo.

Bom, essa é uma introduçãozinha sobre o Umbral, amanhã continuo falando um pouco mais da galera bonita que mora por lá

Até a próxima, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS