ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

Por que você TAMBÉM é uma piada

E então, conseguiram observar alguns desses espécimes não tão raros que povoam os mais diversos cultos? Pois é, ontem recebi alguns exemplos da galera que eu não sabia se ria ou se chorava, então como prometido vamos começar com o nosso bestiário ocultos da internet

O crente (vários modelos)

Cara, é sempre complicado falar dos crentes porque apesar de já terem se tornado piada pronta, eles são quase bem organizados e existem mais que baratas, sério, o número de crentes é assustador. Mas o que é o crente? É o cristão? É do da Assembléia de Deus?

Não, o crente é só um cara muito problemático que encontrou em um profeta todas as respostas pras suas incapacidade, hoje em dia as pessoa evitam zombar ou falar mal de crentes e ainda dizem “vai que é doença, né?”, e na verdade em  muitos casos até que é mesmo, os pastores não perdoam nem os deficientes (de qualquer tipo), se tiver algum trocado pra perder você será aceito entre as ovelhas, porém se não tiver como trazer grana, melhor dar um jeito, nem que seja vendendo drogas ou matando, pro crente o que vale é poder fazer barganha com Deus, e além de engraçado isso é triste.

Não vou citar muitos exemplos aqui porque a verdade é que TODO MUNDO conhece um crente escroto, porém vou deixar um vídeo aqui que recebi ontem que mostra mais um dos incríveis rituais de exorcismo deles.

SIM A MÁQUINA DE MOER DEMÔNIOS

A Poke Goétia, Temos que pegar

Esses eu mesmo tive que perseguir pra que eles não sujassem ainda mais o nome da prática real, mas pra quem não leu a matéria lá na IMPERIUM sobre, vou explicar… Goétia é um sistema de evocação, e num dos livros da obra tem um que cita 72 demônios que podem ser conjurados com o método… Mano GRANDE ERRO, quando nego viu todos aqueles desenhos, selos e as habilidades que cada demônio tinha, não perderam tempo e transformaram logo num POKEMON GO de demonologia, outros transformaram em algo colecionável, fosse tatuando os selos pelo corpo ou estampando em camisas e amuletos… Apesar de ter saído da moda (talvez porque o anime com os nomes dos demônios acabou), essa raça apesar de bem besta, era umas das menos hostis.

A macumbeira chique

Vamos lá, quando você pensa em terreiro de macumba a primeira coisa que te vem à cabeça é um… terreiro né? Barros, sacrifício de galinhas e outros animais, e mesmo que seja numa linha que não tem matança, ao menos teria um velho tomando cachaça e algumas mulheres de branco rodando, várias comidas que ninguém gosta mas tem que comer por respeito… Mas… Eis que nasce uma raça que por algum motivos, seja herança familiar ou seja dívida por algum tipo de trabalho, é obrigado a fraquentar o terreiro, mas pensa num cara tentando dar cigarro eletrônico prum preto velho? É bem isso que rola, umas meninas que só fazem dar o dinheiro pra mãe de santo fazer os trabalhos pra “ajeitar a vida”, mas quando vê um Erê quase se mija de medo, não come bolo da festa, não toma cachaça e toma 30 banhos quando chega em casa depois de tomar uma baforada de charuto… Porém paga no Instagram de que é a braba, tem pombajira e os caraios.

 

Esses são mais 3 exemplos pra hoje, nosso bestiário continua, provavelmente semana que vem

Se lembrarem de mais algum, deixa nos comentários, Hasta


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS