ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

O Deus pornô

Continuando nossa evocação goetia baseada em transe sexual alcançado graças ao orgasmo mortal citado na goetia ilustrada de Crowley, agora vamos falar da criação do Deus no ritual.

Existe a necessidade?

Pois é, depois de tantos anos com tantas pessoas metendo o bedelho no sistema goetia não podemos mais afirmar se realmente existe a necessidade de um Deus superior ou força maior durante a evocação goetia, nessa obra a qual estamos analisando é citado o procedimento de abertura e banimento baseado na aurora dourada, ou seja, tudo muito baseado em arcanjos como a Thelema enxerga e o SAG que o titio Crowley tanto amava, porém por ser mais uma dessas obras diferenciadas temos a permissão para substituir os nomes dos protetores por algum de nossa preferência.

Qual Deus é bom pra goetia?

Se eu tivesse que responder numa aula eu diria NENHUM, normalmente quando evocamos a proteção de algum BIXO para que ele guarde a nossa bunda enquanto fazemos merda na goetia sempre citamos BIXOS os quais idolatramos ou adoramos, que em nossa mente estão em outro nível e não podem ser forçados à obedecer num sistema simples como o da goetia, então chega a ser engraçado você pedir a proteção de um ARCANJO porque pretende evocar um BIXO do lado de lá que com certeza não agradaria um ARCANJO… pura hipocrisia.

Então não preciso deles?

Alguns diriam que não, mas vamos em partes, se você tem um padrinho por que não convocá-lo quando você vai fazer uma grande transação com a galera do lado de lá, não é? Obviamente nada é de graça então toda vez que você clama pela proteção dos seus arcanjos, orixás, deuses o o que quer que seja que você acredite que virá, você tem que pagar, e normalmente a idolatria é a moeda de troca, então sempre que você fizer uma evocação goetia utilizando o sistema tradicional da aurora dourada saiba que você está comprando dois acordos, um com o BIXO que você controla e outro com o BIXO que te protege.

O Deus do sexo

É onde entra a continuação do nosso tema, já citamos aqui o poder do orgasmo e em outras matérias citamos o Kundalini e o Tantra como algo divino, e na primeira parte dessa matéria citei que alguns praticantes chegavam a ter visões e pequenos momentos de dons divinos durante o orgasmo. Isso é bastante citado dentro de práticas de magia sexual e então por que não utilizar isso para a proteção ao invés de um arcanjo boladão?

Tudo preparado antes

Para que isso ocorra o praticante já tem que ter algum tipo de experiência na magia sexual, entender bem como funciona o orgasmo mortal e ter total controle sobre sua energia, o conceito de que o círculo é o seu microcosmo e você é o DEUS dentro dele deve ser uma certeza, e disse falaremos melhor na prática em si. Controle sobre a data, os materiais, a hora e até apetrechos no geral para o BIXO o qual você quer evocar serão a sua divindade sendo facilitada por meio da responsabilidade, então teremos também uma parte sobre isso.

Concluindo sem terminar nada

Essa parte da matéria é para deixar claro que é possível SIM realizar o ritual de evocação goetia utilizando apenas a energia do orgasmo mortal ou tantra negro para gerar a abertura de templo necessária para que você não se foda no final, mas percebam que é detalhado e não vou comprimir aqui na explicação, amanhã postarei a prática completa para a análise.

Pra não ficar muito longo, por hoje é só, até a próxima FORTUNA!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM