ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

Cuida do corpo que a alma já era…

Fala galera, Hannow voltando pra terminar o tema da semana (que virou do mês) aqui da Atos, falamos do corpo físico e do corpo mental e hoje pra finalizar vamos para o corpo etéreo, ou espiritual, ou alma, chame do que quiser.

Então eu tenho alma?

Mas é claro que tem, não que ela seja lá grandes coisas, mas tem… Todos ser vivo daqui do planeta terra tem os 3 corpos, é isso que faz com que você exista plenamente, se faltar um você raramente consegue sobreviver, então se você se considera “normal”, comemore, você tem alma.

Eu sou trevoso já vendi minha alma pro Capiroto.

Valeu trevosinho de shopping center… Primeiramente quero pedir desculpas pra todos os imbecis trevoso em ter que avisar isso a vocês: NÃO EXISTE VENDA DE ALMA, e segundo que não dá pra existir sem alma, a sua existência tem 3 órgãos obrigatórios e um deles é a sua “alma”, se por acaso você vendesse ela ou trocasse a única coisa que aconteceria com você seria uma morte imediata e o alívio para todos de ter menos um idiota no mundo.

Alimentando a alma.

Falamos em como você deve tomar conta da sua mente e do seu corpo, então você deve imaginar que a alma é algo hiper complicado de se cuidar, e assustadoramente sinto lhe informar mas é uma das mais fáceis e menos custosas, porém o grande problema da maioria é não perceber que tem uma alma faminta e desesperada por atenção, seja por simplesmente não acreditar que ela exista ou porque dá mais atenção a atrativos para o corpo físico e mental que esquece que a alma também deseja algumas coisas.

O que uma alma come?

SENTIMENTOS, sim soou meio assustador isso mas não é tão feio quanto parece, o corpo físico atinge a alma quando temos sensações e o corpo mental atinge a alma quando nutrimos sentimentos, ou seja é necessário ter os corpos conectados para ter acesso direto à sua própria alma, e por conta disso muitas pessoas não acreditam que ela exista. Fazer ações que lhe remetam à paz, executar atividades físicas prazerosas, aprender e ensinar, tudo isso e tantas outras coisas fazem com que você chegue cada vez mais perto da plenitude da alma, então tente prestar mais atenção nas coisas ao seu redor você pode estar deixando a sua alma morrer de fome.

A alma inspira.

Um dos efeitos colaterais de uma alma bem alimentada é a empolgação e inspiração mental, não que alguém que alimente a alma vai se tornar um pintor do nada, mas ele vai pensar “por que não tentar?”, sacaram? Quando a alma do indivíduo está em bom estado a mente dele reflete bom humor e aptidão, o corpo físico parece que fica mais “lubrificado” e essa harmonia traz a iluminação do ser, ou seja, ele fica mais próximo de Deus (ou de se tornar um Deus).

Conclusão

Com isso terminamos a introdução sobre os corpos de existência, reparem que isso tudo foi só pra falar o básico do básico sobre cada um, então tenham certeza de que teremos muito mais matérias específicas sobre o assunto.

Por hoje é só, até a próxima, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS