Íncubo não existe, mas morde
Fala galera, Gigim na área pra mais uma matéria mais do mesmo de algo que eu não aguento mais falar porém assustadoramente ainda brota nos grupos de debates até hj, o tal do Íncubo, e infelizmente não tô falando da banda
Anna Molly…
No mundo ocultista sempre temos os relatos de pessoas sendo atacadas ou invadidas por entidade extra-planares, normalmente chamamos de demônios, ou bicho ou simplesmente entidade, vai depender muito da linha mágica que você trabalha ou simplesmente da sua formação na área. Partindo desse ponto nós temos a puta mais cruel e famosa do lado de lá e seus minions, e sim é dela que estamos falando.
A Lilith
Não vou falar quem ela era, de onde veio ou pra onde vai, afinal essa matéria já foi tratada lá na IMPERIUM e em um monte de lugar e hoje em dia já tem tantas versão que a Lilith virou basicamente o que você quiser que ela seja, o que estranhamente é o que uma entidade mais almeja, porém o que falaremos aqui são de suas escravas, sua falange, seu exército de prostitutas… As succubus.
Essa noite eu sonhei com você, e queria bem mais que sonhar…
Outra parte da matéria que não vou me aprofundar com um “o que é”, pois isso já foi falado lá na IMPERIUM e se não me engano acho que aqui também, mas vamos citar apenas o “modus operandi” das succubus. São demônios menores, que respondem à uma entidade Deusa ou Semi Deusa maior e carregam em si o aspecto que aquela Deus promove, que seria a perversão sexual, lembrando que tudo isso é teoria, afinal Lilith nunca foi considerada tão fodona, quiçá suas criações.
Sonhos molhados
Então basicamente toda vez que uma pessoa pura sonhasse com sexo, ou algo sexual, mesmo que não houvesse “penetração no sonho”, era tido que uma succubus havia invadido o espaço da vítima e sugado a energia dela enquanto rolava a trepada… Perceba bem, apenas pessoas PURAS, uma prostituta sonhar que estava transando ou um homem promíscuo acordar de pau duro, era deixado de lado, para que houvesse um ritual de limpeza por conta de ataque se succubus a pessoa tinha que ser pura ou ter dinheiro e fama o suficiente para dizer que era pura, e talvez por conta disso nasceram os Íncubo.
So pardon me while I burst into flames
Não preciso lembrar a ninguém que em um grande período da humanidade o homossexualismo era tido como algo nefasto né? Pois é, se hoje temos quem goste e quem não goste, na época que a igreja católica tava tentando pagar de boazinha o tema te mandava direto pro inferno, fogueira, masmorra ou tudo que é canto escroto que o vaticano e seus doidos de Malleus Malleficarium podiam imaginar, então tenha certeza, dizer que sonhou que estava praticando sodomia, e que curtiu, era o mesmo que pedir pra se ferrar, então por que não botar a culpa numa entidade?
Succubus vestem rosa Íncubo vestem azul
Foi então que nasceu essa “regra” que existe por aí até hoje, muitos grupos de estudos fazem essa separação entre a figura masculina e feminina da entidade em si, normalmente pra esconder traços de caráter e/ou comportamento, porém a verdade é que etimologicamente falando a diferença de íncubo e succubus é a posição onde cada um ficaria na cama, íncubo por cima, succubus por baixo, mas no geral é somente mais um vampiro/larva astral se alimentando da energia de uma pessoa enquanto ela dorme.
Bom parando antes que o texto cresça mais
Esse assunto sempre volta então, já sabem, Valeu, até a próxima e Hasta!
GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS