Velas, cores e Voodoo

Olá pessoas eu sou a Delirium da Occulta Umbra, Atos Negros e Imperium Fortuna e hoje vamos falar sobre uso de velas em rituais.

 

Dentro da magia natural o uso de velas, óleos e pós são extremamente conhecidos e de uso comum, respeitando suas correspondências, temos velas de diferentes formas e cores e aqui vamos falar um pouco sobre suas cores e finalidade.

Das cores.

Branco: É usado para bênçãos, pureza, cura e purificação.

Vermelho: Velas de cores para amor, paixão, romance, afeto, energia, luxúria, fertilidade, atenção, libido, vitória e sexualidade. São amplamente usadas em feitiços de amor e encantamentos, fertilidade, magia sexual e sedução.

Roxa: Velas nessa cor geralmente são ligadas ao poder, habilidade psíquica, comando, força, controle, ambição, sonhos proféticos.Também são usadas para obtenção de paz, proteção e abundância.

Verde: Comumente relacionada a fartura, velas verdes são usadas em feitiços de dinheiro, riqueza e prosperidade, sorte, abundância e sucesso.

Preto: O preto pode ser usado para remover o mal ou causar dano. Usado para repelir negatividade (sejam pessoas ou energias negativas). Outra finalidade seria infligir dano ou destruição.

Amarelo: O amarelo está associado ao triunfo, clareza, comunicação, sucesso, felicidade, dinheiro, enfim, em excelência.

Rosa: Usada para criar relações saudáveis e repletas de amabilidade, sucesso, amizades, romance e atração.

Azul: Comumente usado para saúde, paz, harmonia e abundância. E também em feitiços de amor quando se busca paz em um relacionamento amoroso.

Marrom: Associada a bênçãos práticas e materiais, além de processos judiciais e neutralidade.

Laranja: Associada a obter reconhecimento, controle, criar mudanças e promover criatividade. Está ligado a energias fortes ou suaves podendo ser coercitivo ou sutilmente sugestivo.

Vermelho e preto (vela bicolor): São usadas para remover obstáculos, não apenas no meio amoroso e para abrir o caminho para as oportunidades.

Branco e preto (velas bicolores). São usadas para remover energias negativas, extrair positividade e bênçãos, além de reverter maldições, mandando de volta a quem promoveu o ataque.

Verde e preto (velas bicolores): São usadas para remover má sorte relacionada a dinheiro, remover dívidas e para atrair dinheiro, riqueza e abundância.

Por hoje ficamos por aqui, fiquem atentos pois logo chega a matéria sobre confecção de óleos para uso nos rituais a fim de potencializar os mesmos.

Curtiu nosso conteúdo?! Curta, compartilhe e nos apoie para que possamos continuar produzindo um conteúdo de qualidade. Sucesso a todos e FORTUNA.

Bibliografia:

The Voodoo – Hoodoo Spellbook

Denise Alvarado.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.