Vagabundo é foda…

Fala galera, eu sou o Gigim da casa Tenebris Actus e o tema dessa semana apesar de não muito mágico afeta qualquer um que comece a socializar com pessoas do meio, estamos falando de abusos cometidos por pseudo-ocultistas contra a galera que tá começando as práticas… É foda, mas pode acontecer com você.

E no começo isso aqui tudo era nudes…

Com a era da tecnologia e todas essas maravilhosas ferramentas de exposição que temos hoje em dia, podemos dizer que é um buffet à céu aberto pra qualquer tipo de pervertido sociopata dos anos 80 ou 90, teve inclusive uma série (bem ruinzinha por sinal) que mostrava um drácula nos tempos modernos usando aplicativo de namoro pra selecionar suas vítimas, alegando que atualmente ele nem precisava mais caçar suas vítimas, ele mandava entregar de Uber… Assustadoramente é uma realidade, a exposição, principalmente nas grandes capitais, se tornou algo tão banal que alguns esquecem dos perigos que ela traz.

Mas onde entra o ocultismo nisso?

Desde a época quando comecei a estudar de forma online, ou seja, participando de grupos seja para discussão de temas ou pra compartilhamento de material, já existiam os espertões do “eu sei mas não posso contar”, inicialmente você acreditava que era apenas algum idiota que realmente não sabia porra nenhuma e pagava de sabichão porém conforme o tempo foi passando ouvi relatos, principalmente de meninas e mulheres, que  diziam que alguns desses “grandes mestres” até liberavam algum material um pouco mais difícil de conseguir, porém em troca de “favores sexuais” das tais curiosas.

Não é porque tá longe que não é abuso.

Muito raramente ocorria do FDP encontrar com a vítima, lembrando que não se limitava apenas a mulheres e maiores de idade, qualquer um que parecesse meio bobo já entrava na fila. Os encontros na maioria das vezes ocorriam via ligação de áudio rolando algum tipo de “sexo por telefone” (bem anos 90) e depois com a vinda da banda larga começaram as vídeo-chamadas onde eram pedidos todo tipo de coisa em troca do tão sonhado material de estudo (início dos anos 2000 pra frente).

Quem mais entrava na ciranda?

Pois é, a galera que tava em busca de PDF ou até mesmo aulas, ao menos quando maiores de idade, meio que sabiam onde estavam se metendo, até por isso nasceu o estereótipo do “velho mestre tarado”, você trocava o tal material que ele tinha por favores sexuais, ninguém era forçado a nada e alguns até usavam isso como fetiche e acabaram mantendo relacionamentos depois de algumas “negociações”, não que eu esteja romantizando o “feudalismo sexual”, mas até então eram adultos conhecendo formas novas de fazer merda na internet.

Quando a coisa ficou feia demais pra ignorar.

Começo dos anos 2000 pra frente foi só ladeira abaixo, o povo ficou mais pervertido que nunca e tudo se tornou quase doentio, tudo era motivo pra querer algo sexual, os nudes se tornaram fichinha perto dos vídeos de menor de idade transando (em alguns casos sem consentimento), tivemos o aplicativo “the secret” que acabou com a vida social de muitos adolescentes e sites para avaliar desempenho sexual de homens… Ou seja, tava tudo muito feio e no meio ocultista as coisas também pioraram.

Danças sensuais, slashers e pactos.

Sem a necessidade de encontrar com os membros dos seus grupos/seitas presencialmente vagabundo começou a entrar numa de “até onde eles vão por mim”, afinal caso algo desse muito errado bastaria apagar a conta fake sumir e criar outra, o número de jovens desocupados online quase 24hrs só aumentava e os psicopatas se multiplicando e ficando mais espertos… Com isso tivemos grupos de “vampiristas” bebendo sangue uns dos outros, “satanistas” passando a faca nos braços pra desenhar símbolos satânicos POP e “bruxinhas” fazendo danças peladas na frente da webcam para seus “covens”… E eu não estou falando da parte REALMENTE perturbadora disso. só da ponta do iceberg e no “mundo online”.

Conclusão

Eu poderia ficar dias escrevendo sobre as escabrosidades que vagabundo faz na internet e maquia de ocultismo, porém essa matéria é só para que vocês observem se estão sendo vítimas desse tipo de influência ou se conhecem alguém que está sendo ou que faça isso… Sim, você deve conhecer alguém.

Quinta feira continuamos com o tema com postagem da casa Occulta Umbra.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

O que achou da postagem?
+1
4
+1
0
+1
1

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *