IMPERIUM FORTUNA

Conjurando...

IMPERIUM FORTUNA

Fazer Pacto

MAGIA NATURAL - MEDITAÇÃO - 20/09/2021

Indução/Sugestão Energética Pt-1 (re-post)

Sempre se fala muito em sugestão verbal, e percebi que o que a maioria dos ocultistas fazem é uma sugestão energética. Realmente parece e muito com vampirismo, primeiro por tratar diretamente com energia e segundo por afetar outras pessoas, além de ser bem artístico.

Por que artístico?

Bem simples a melhor forma de se gerar uma sugestão energética para fins eróticos/sexuais/sórdidos/pseudo amorosos é com a suavidade que só se encontra nas artes, seja expressão corporal, música ou dança.

De que diabos você tá falando Gigim?

Bem, sabemos que nossa energia é exalada do nosso corpo a todo momento, assim como o calor e células mortas, porém ao contrários dos dois últimos a energia pode ser controlada inclusive quando se afasta do corpo.

Ainda não explicou nada…

Já passamos ritos onde o vampirismo era feito através de tentáculos energéticos moldados pela mente do bruxo, dessa vez estamos tentando obter resultados mais leves, porém nada sutis, então como um bom ocultista fui testar novas maneiras de se induzir pessoas a sentir determinados sentimentos, e o que conclui foi: Existe um ritmo para cada tipo de sentimento que se quer induzir.

Fale sobre isso

Nesse tópico especificamente estou falando do sentimento de sedução, e por isso citei arte, mais especificamente expressão corporal ou música. Para que esse exercício funcione a pessoa tem que ter em mente o sentimento de fluir, de se enroscar num corpo, sabe tipo a cena do advogado do diabo? onde as mulheres se fundem junto com o Keanu Reeves? Então algo assim.

O controle energético é fundamental para que se possa envolver outra pessoa em suas intenções, e nada melhor pra controlar energia que sensações, você não deve somente visualizar a sua energia envolvendo alguém, mas sentir sua energia como se fosse uma extensão da sua pele sentindo o corpo da pessoa, uma enxurrada de mão deslizando por todo o corpo da vítima, e não esqueça de em cada “toque imaginário” enviar os impulsos mentais/elétricos desejados.

Mas eu vou sentir algo?

Sim, quando se faz algo assim é necessário que você sinta igualmente com a vítima, isso mostra a mesma frequência, logo você se sentirá realmente agarrando e sentindo a pessoa, o que provavelmente irá ativar a sua libido, e isso ajuda.

Quais são os resultados?

Claro que você não verá uma pessoa gemendo e gozando na sua frente, assim como você a vítima irá se conter, porém a leitura corporal básica é necessária, suor, pequenos tremores inquietação, movimento labial, mudança de ritmo respiratório podem ser notados sem chamar a atenção.

E como uso isso?

Claro que só induzir não basta será necessária a sua intervenção física, logo isso deve ser feito um pouco antes da investida, mas claro pode ser treinado com pessoas as quais você não ira intervir, apenas como estudo mesmo.

E funciona?

Sim, com certeza, a prática traz a perfeição, e com o tempo você terá aquele olhar do tipo “ele me olha como se eu estivesse nua”, ou “Só de olhar pra ela eu já fico louco”. Mas tudo vem com a prática e com o seu entendimento energético.

Entendimento energético?

Sim, assim como deve-se saber como tocar um corpo afim de excitá-lo deve-se saber como a energia vibra de acordo com o que se quer fazer sentir.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

A COLABORAÇÃO DE VOCÊS GARANTE QUE SEMPRE TEREMOS NOVO MATERIAL DIARIAMENTE

ORDO IMPERIUM FORTUNA É um portal de magia, ocultismo e esoterismo, trazendo material das antigas Atos Negros e Soturnas Escrituras, temos a responsabilidade de trazer apenas material de qualidade e real, desbanalizando essa arte tão sagrada.