Mais um post, infelizmente, não muito ocultista, mas esse vai para todos os meus amigos OCULTISTAS que ainda tentam espalhar a sabedoria ou algo parecido com isso por ai.

Me digam, o que é mais importante?

Eu sei que o tempo passa e as ferramentas de comunicação mudam, antigamente usavam pergaminhos, depois livros, depois revistas e depois jornais, os ocultistas sempre tentaram “chamar a atenção” para suas ideias, alguns criavam grupos, outros seitas e outros ordens, alguns existem até hoje, a verdade é que o “oculto” sempre quise se mostrar graças ao EGO humano, mas a pergunta é simples: Isso é importante?

Ocultistas tendem a ter egos enormes, e isso faz com que eles sempre sejam a pessoa interessante na mesa do bar, mas isso é só “fumaça”, sabemos que o que realmente importa, pela lógica, deveria ficar num livrinho que ele escreve só pra ele, e se nego achar normalmente não vai entender nada (o tal livro negro), mas e esses showmans? eles servem pra algo?

Opinião do Gigim

Utilidade eles tem, afinal são faróis, eles atraem de tudo quanto é tipo de barco, seja nego perdido ou nego cargueiro, logo não podemos tirar o mérito deles em poder hora ou outra iluminar a vida de alguém que precise ou que mereça, afinal muita gente que dançava pelado em volta de fogueira hoje vira carro se rir alto demais, então é válido.

Mas eles tornam o trabalho mais difícil? Obviamente não. Hoje em dia podemos ter 300 pessoas “curtindo” uma frase oculta sua, e algumas dessas pessoas conseguiram sentir a essência daquilo e isso é bem válido, antigamente demoraria anos e anos, mas a verdade é que esse acúmulo de informação trouxe algo à tona e que apesar de sabermos e sempre soubemos, incomodava… TEM TANTA GENTE INÚTIL

Suicídio profissional, Gigim, melhor parar

Normalmente me perguntam por que eu não monetizo o site, e por que nunca teve uma propaganda um adsense nem nada, mesmo depois de 300 mil pessoas visitando essa budega. Não que eu seja um péssimo empresário (apesar dos meus contadores repetirem isso toda semana), a verdade é que se aproveitar de gente burra, pra mim, é papel de igrejas imbecis, e eu não ralei tanto pra agora ser apenas um “rei dos vira-latas”. às vezes te dá muito mais orgulho em ser a realidade cruel que ser a anestesia falsa, e o ocultismo da ATOS é bem assim.

Então por que diabos você participa de grupos de gente “meio-bunda”?

De onde eu vim, e as coisas me ensinaram que se você vale à pena, você não vai aguentar ser bundinha pra sempre, pode demorar dias, anos, décadas, mas eu não tô com pressa. Às vezes aparece uma maçã podre no cesto, e dela vai sair a única informação que prestava daquela safra.

Bom, como eu disse, não é um post sobre ocultismo e ensinamentos, mas espero que ajude a galera que tá começando a postar conteúdo por ai, sigam em frente e escolham as frutas que te interessarem.