Uma questão que a galera nova sempre me pergunta é sobre a utilidade do sangue na confecção de selos e amuletos, talvez por toda aquela bobagem que vemos em filmes e histórias de terror acreditemos que quanto mais esquisito for o ritual maior será sua utilidade, o que é um erro.

O sangue

O sangue é parte do seu corpo até que ele deixe de fazer parte do seu interior, ou seja, enquanto estiver nas suas veias ele pode ser considerado um pedaço de você, e assim como o resto pode ser arrancado. A graça dele ser parte de você é que ele também carrega a sua energia e com isso a sua assinatura e presença, mais ou menos como um “cheiro” seu.

Sangue morto

Existe uma larga diferença entre sangue fresco e sangue “morto”, o sangue fresco é como uma extensão artificial do seu corpo, algo temporário, levemente menos influente que você porém ainda é uma parte sua e tem uma ligação com todo o resto. Já o sangue morto perdeu praticamente toda a energia que continha de você, porém ainda é um bom condensador e condutor fluídico, ou seja, ele terá uma ligação muito grande com sua energia, e só com a sua.

Sangue de bichos

Essa muita gente vai bugar em saber, se você entendeu o parágrafo anterior deve ter percebido que o sangue usado em rituais deveria ser somente o do operador, e se está se perguntando o por que de você ter matado tantas galinhas e cabras em rituais, saiba que foi apenas para sacrificar para alguma entidade.

Selo de sangue

Todos já sabemos o que é um sigilo/selo, basta procurar aqui no portal, mas outra coisa que também sabemos é que selos devem ser energizados, e adivinha o por que de usarmos sangue (nosso sangue) neles? Simples, porque a condutividade será maior, e isso te poupa tempo.

Ta de sacanagem que é só isso?

Pois é, pode parecer pouco, mas é bem importante. Além do que bons ocultistas sempre conseguirão sentir a energia de selos de sangue, entendendo quando estão funcionando, enfraquecidos ou quando são deturpados.

Como uso meu sangue em selos?

Não precisa necessariamente fazer o selo inteiro com seu sangue, basta utilizar algumas gotas numa mistura fluídica (leia condensadores fluídicos), e você já terá uma ligação maior com seus selos.

Outros fluídos

Pode-se utilizar outros fluidos, porém eles tem algumas utilidades específicas, então isso fica pra próxima.

Vlw galera Hasta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui