O espelho é um item muito querido pelos magistas em geral, sejam eles do lado negro ou da luz, ou simplesmente praticantes casuais, essa ferramenta tem muitas utilidades e nesse artigo vou citar uma delas: Observar como um demônio.

Demônio

Ao citar a palavra demônio todos já acabam imaginando capetinhas vermelhos com asas, goétios e coisas do tipo, mas muitas linhas mágicas não veem assim, e algumas linhas de estudos psicológicos acreditam que demônios são “coisas que criamos em nossa cabeça”, obviamente não vou tirar o mérito de ninguém e esse ritual aproveita um pouco de cada uma dessas linhas.

Nível necessário

Para realizar esse ritual é necessário que o magista tenha o mínimo de conhecimento sobre limpeza de ambiente, energização de objetos, projeção mental ou astral, um pouco de meditação e vibração. Todos esses itens já foram citados aqui no portal e não são tão complicados assim, e qualquer dúvida basta entrar em contato nos comentários e no chat.

Primeiros passos

Obviamente você terá que ter um espelho, o tamanho não é específico, até um simples espelho de bolso já é suficiente para que você possa enxergar o que deseja.

Um ambiente onde você não será incomodado, não precisa ser uma sala ritualística com proteção ao som nem nada, apenas um lugar e um momento onde seu nível de concentração consiga ignorar sons externos e que você não seja diretamente incomodado com telefones ou campainhas.

Tempo. Esse é o item mais importante para pessoas que estão começando a executar esse ritual, depois de algumas práticas esse tempo irá diminuir, porém inicialmente é bom separar ao menos uma hora pra isso.

Objetivo do ritual

Esse ritual servirá para que ao olhar no espelho você consiga enxergar o seu nível de qualidade energética e qualquer influência externa que esteja “trepada/encostada” em você, e futuramente servirá para enxergar o mesmo, porém que afeta o ambiente ao redor (por isso espelho de bolso também pode ser utilizado)

Preparação do espelho

Já temos algumas matérias de como preparar ume espelho negro aqui no portal, então para mais detalhes basta procurar pelo conteúdo, mas no geral é limpar o espelho fisicamente e energéticamente, deixá-lo em sigilo por um período de 7 dias sem receber luz ou energia externa e banhá-lo com algum condensador fluídico que combine com a sua frequência energética (esse assunto também já foi citado no portal)

Preparação do local

Preparação ritualística simples, um banimento do fogo e limpeza física e energética, porém não é tão essencial já que pode ser feito em qualquer lugar.

O ritual

Depois de preparar o espelho coloque-o num lugar em que você passe constantemente, ou no mínimo uma vez ao dia. Atrás dele desenhe um sigilo de bloqueio (de entidades “trevosas”) que você preferir, ou insira algum objeto de ferro nele (pendurado, encrustado, colado, apoiado, embaixo, atrás).

Durante um período de 7 dias obrigatoriamente olhe nesse espelho ao acordar e antes de dormir, idependente de quantas vezes você dorme e acorda, sempre antes de dormir olhe no espelho e sempre que acordar dê uma olhada no espelho, durante esse período se for receber visitas cubra o espelho com pano preto.

Ao fim dos 7 dias após a meia noite e antes das 6 da manhã acenda uma vela na frente do espelho (qualquer tipo de vela e de qualquer cor) e medite diante do espelho em qualquer posição e projete sua mente para dentro do espelho, como se você trocasse de lugar com ele e “fosse para o outro lado”, inicialmente faça isso de forma criativa mesmo, ou seja só imagine e depois se possível faça isso de forma astral. Pratique isso no mínimo uma vez por mês durante no mínimo 30 minutos.

obs: Com o tempo as coisas ficam mais fáceis e o tempo irá passar com muita velocidade, então não tem problema caso passe de 30 minutos.

Quando você fizer isso e a projeção durar mais tempo que a vela o espelho estará pronto.

obs: Lembrando que não é o período que você fica na frente do espelho que conta, mas sim o tempo que você se projeta pra dentro dele, ou seja, caso você não consiga se projetar seja mental ou astral pro outro lado do espelho, pode queimar 30 velas que não vai adiantar nada, então nada de trapacear, seja sincero consigo mesmo para obter o resultado real.

Como sei que está funcionando?

Quando o espelho estiver pronto e você já estiver na mesma frequência que ele você irá enxergar “de dentro” do espelho, uma espécie de troca de lugar com uma projeção sua, então você conseguirá enxergar você por alguns lapsos minúsculos, mas que mostrarão tudo ao seu redor porém de uma forma muito diferente dos seus olhos físicos. Inicialmente os lapsos serão tão pequenos que você não vai conseguir compreender nada, porém com o tempo você vai acostumar e os detalhes serão mais claros.

 

Vou parar por aqui, mais detalhes no próximo Podcast. 🙂