Rituais no plano mental… preguiça?

Fala galera, Hannow mais uma vez trazendo o tema sobre ataque e defesa astral, hoje vamos falar sobre uma prática que muitos odeiam e outros defendem de forma ferrenha, a execução de rituais no plano mental e/ou astral.

Explicando de leve…

Já falamos de plano astral e plano mental várias vezes aqui no portal, então não vou detalhar mais nessa postagem, façam busca no menu MATÉRIAS e encontrem, mas resumindo temos 3 corpos, o físico, o mental e o astral (sim tem alguns que acreditam em 7 corpos, mas não é o caso aqui), e cada corpo pode executar ações que irão influenciar em cada plano específico, astral influência o físico, o físico influência o mental, e o mental influência o astral mas não somente nessa ordem, ou seja, a merda você fizer, seja em qual plano for, vai parar no ventilador e vai respingar em todo mundo… Porém coisas boas também.

Sonho lúcido e plano mental.

Sonho lúcido é quando você toma controle da sua consciência porém permanece dormindo, ou torpor, dê o nome chique que quiser, sonhos lúcidos podem ser incitados ou podem ocorrer de forma aleatória, dependendo de como está o seu corpo físico ou a sua cabeça, então muito estresse ou muita alegria, fome ou estômago cheio podem influenciar para que você possa de forma involuntária acabar tendo um sonho lúcido, outra coisa que influência bastante é a indução mental, como maratonar uma série ou jogo antes de ir dormir e etc…

Tô no controle, e agora?

No plano mental você pode ser o que quiser e fazer o que quiser, afinal é apenas a sua imaginação, obviamente se você pirar na batatinha demais o seu consciente vai estranhar e te acordar, afinal confusão é uma reação involuntária do cérebro e se manter consciente dormindo já é forçar o  motor, se imaginar como um lobisomem, voador feito de cristal com duas pirocas é realmente pedir pra acordar com o cérebro berrando “mas hein??”.

Fazendo rituais.

Como disse anteriormente o que se faz numa projeção mental/sonho lúcido, influencia no plano físico e astral, logo ALGUNS rituais podem ser executados mentalmente, DESDE QUE eles não necessitem de NENHUM elemento externo, como condensadores fluídicos, minerais, vegetais, animais ou qualquer outra coisa que não esteja ligada DIRETAMENTE ao seu corpo físico/astral/mental, ou seja se você for fazer um exorcismo de espírito negativo/denso e esse exorcismo requer SAL, você não poderá fazê-lo no plano mental, porém se você irá fazer um exorcismo do fogo, que não necessita de elemento nenhum além da energia/chi do mago, esse ritual você pode executar no plano mental.

Posso executar rituais que não conheço?

NÃO! Você não vai ficar mais inteligente porque dormiu e acordou num sonho, sei que isso deixa muitos de vocês cof cof.. magos caóticos… decepcionados, mas dormir não torna ninguém mais inteligente, então vocês terão SIM que estudar e AO MENOS conhecer o ritual por inteiro, a preferência é que já tenham realizado ele lúcidos e acordados, mas ambas as forma PODEM, e vejam bem, PODEM funcionar, não é 100% garantido.

Bom galera, por hoje é só, até a próxima, FORTUNA!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.