Reinos do outro mundo

Olá queridos, aqui é a Tamara da Pentasum Corvus e hoje vou falar sobre o astral, Outromundo como chamamos, através da minha própria experiência.

REINOS DO OUTRO MUNDO

A viagem para o Outromundo é uma parte importantíssima no meu ofício de bruxa. É através dessas viagens que busco conhecimento, interação com espíritos, conselhos e realizo alguns trabalhos mágicos. Sou o que chamam de Bruxa de Fronteira Hedgewitch ou Druida da fronteira Hedge Druid. Há muito o que aprender quando conseguimos romper o véu que separa os mundos.
Na cultura nórdica há os nove mundos, outros consideram 7 planos, mas nós celtas chamamos de Três Reinos.

O Reino Inferior

O Reino Inferior é onde eu visito com mais frequência, existindo próximo ao nosso próprio reino. O Reino Inferior é geralmente selvagem com pouco ou nenhum traço de interação humana. Pense em florestas, rios, oceanos, pastagens e desertos intocados. No entanto, uma vez encontrei uma casa em um penhasco com vista para o oceano. É no Reino Inferior que conheci e mantenho contato com um dos meus guias animais, Meu Bem. Se você deseja conhecer e se comunicar com seus guias animais, o Reino Inferior é para onde você provavelmente viajará. É incomum encontrá-los em outros lugares, mas não impossível. Você também pode conhecer ancestrais, guias espirituais, outros bruxos, espíritos da natureza e criaturas feéricas neste reino.

O Reino Inferior às vezes é chamado de inconsciente coletivo, um reservatório de conhecimento acumulado que foi transmitido de geração em geração. Este é o lugar para onde eu viajo para buscar conselhos, ajuda e fazer perguntas, especialmente se estou lutando com alguma coisa. Este também é o reino para o qual viajarei se estiver procurando lançar feitiços que não quero lançar na minha casa. Além disso, é de fácil acesso e relativamente seguro em comparação com outros reinos.

Abaixo do Reino Inferior está o Mundo Inferior, um lugar que prefiro não visitar. Não é que este reino seja perigoso em si, apenas não tenho vontade de ir para lá pois é extremamente sombrio e ausente de sentimentos. Os bruxos que tendem a fazer trabalhos com espíritos de desencarnados, são mais propensos a viajar para o submundo em suas jornadas porque estão transportando almas. Se você estiver ajudando as almas a atravessar, provavelmente encontrará o caminho para lá. Você também pode se encontrar lá se optar por trabalhar com divindades do submundo, como Hades, Persophone, Anubis, Hekate ou Mórrígan, para citar alguns.
Apesar de ser uma sacerdotisa da Mórrígan, fiz um acerto com ela para não trabalhar com esse aspecto dela e raramente a sirvo no papel de deusa da morte.

O Reino do Meio

O Reino do Meio está localizado no tronco da Árvore do Mundo e é o nosso mundo com uma sobreposição de espírito. É sempre obscuro e nebuloso quando viajo para lá como se as coisas não estivessem bem. Este é o lugar onde seu lar ou espaço de trabalho mágico existe, um refúgio espiritual seguro, se você quiser. Geralmente vou ver pessoas conhecidas quando visito o Reino do Meio. Este é de longe o reino mais perigoso, na minha opinião, para visitar, pois é essencialmente o nosso reino, mas com espíritos vagando pelas ruas também. Tenha cuidado com qualquer um que você conheça enquanto estiver no Reino do Meio. Eles são muitas vezes enganosos e complicados. Se você encontrar um animal durante a visita, não deixe que ele o convença de que é um guia, a menos que o encontre em seu jardim ou espaço de trabalho mágico. Apesar disso, o Reino do Meio é um ótimo lugar para viajar para frente e para trás no tempo em relação à sua própria vida e à de seus ancestrais. Se você deseja avaliar suas escolhas passadas ou entrar em contato com seus ancestrais, este é o reino para fazê-lo.

O Reino Superior

Honestamente, este é o meu reino favorito apesar de não ser onde mais visito, pois meu trabalho é mais solicitado no mundo inferior. O Reino Superior é um reino mágico, onde sempre parece verão. Tem muita luz e brilho. É no Reino Superior que os seres espirituais “superiores” habitam; pense em fadas, algumas deusas e deuses, e outros seres semelhantes a espíritos que ‘ascenderam’ ancestrais, guias, etc.

Se você está buscando conhecimento divino ou cura, o Reino Superior é o lugar para ir. Você também pode encontrar seus guias espirituais no Reino Superior, as mulheres e homens sábios do passado enviados para guiá-lo nesta vida. Acho que esses guias consistem principalmente de espíritos que ascenderam e às vezes até incluem os Mortos Poderosos, aqueles ancestrais reverenciados e lembrados pelas massas.

É claro que isso é apenas o meu olhar para os reinos do Outro Mundo. Além disso, cada pessoa os vivencia de forma diferente. Essa é a coisa maravilhosa sobre viajar para o Outromundo. Ele tenta apresentar-se a nós de uma forma que possamos compreender, tornando-o acessível a todos aqueles que pretendam viajar.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.