(PRÁTICA) Regressão com espelho negro

Agora é hora de dar mais um passo e aprender como ter visões de nossa Vida Passada ou viver em nossos Espelhos Mágicos.

Eu disse “meio passo”, porque isso ainda é um procedimento de adivinhação e visão. Mas é uma necessidade para o nosso próximo “salto” para um uso mágico do Espelho Mágico. De fato, no próximo post nos ensinará como receber poderes e talentos que tivemos em nossa vida anterior, através do Espelho Mágico.

Então, como fazê-lo?

Primeiro e mais importante, você deve estar acostumado a ver visões no seu espelho. Se não, pratique mais nessa etapa antes de começar a praticar sua lembrança de vidas passadas. Você precisa ser capaz de começar a ver sua visão rápido o suficiente, ou então você não conseguirá ver o suficiente da sua vida passada antes que a visão desapareça.

Além disso, aplique um pouco de óleo de anis no seu Terceiro Olho e Chakra da Coroa. Nunca use óleos essenciais puros diretamente em sua pele. Dilua-os em um óleo base. O azeite será a melhor escolha para este procedimento.

Em seguida, sente-se em frente ao seu Espelho Mágico e inicie o procedimento. Deixe o espelho guiá-lo para a visão inicial. Então, dependendo se você já viu sua vida passada ou não, siga o procedimento.

Se você nunca viu sua vida passada antes:

Comece pedindo ao espelho para ver algo do dia anterior. “O que eu almoçei ontem?” Ou algo parecido. Veja a visão. Agradeça ao espelho e continue fazendo perguntas simples sobre o seu passado.

O importante é fazer perguntas que você já conhece a resposta. Você pode facilmente recuperá-la sem o uso do Espelho. E também, sempre indo ainda mais longe para o seu passado. Um dia atrás, há uma semana, há um mês, há um ano, há cinco anos, e assim por diante. Não vá e volte. Apenas de volta.

Se no momento em que você chegar a se ver bebê, você se sentir cansado, agradeça ao espelho e termine o procedimento. Você obviamente precisa de mais prática para tornar o seu Espelho mais rápido e fácil. Repita diariamente ou pelo menos regularmente até chegar a esse tempo sem se cansar.

Você ficará surpreso com quantas outras coisas do seu passado você conseguirá lembrar ao fazer isso. As portas da memória estão se abrindo, e isso é necessário para que as portas da memória do Espírito se abram.

Quando você chegar ao seu bebê e ainda puder continuar, pergunte ao espelho: “Qual foi o momento mais feliz da minha vida anterior?”

Então, deixe o espelho lhe mostrar a visão. É isso aí! Agora você está na sua vida passada. Você pode começar a fazer perguntas sobre isso. Você pode ir e voltar, no tempo certo, nela. Sempre que você sentir que está começando a ficar cansado. Agradeça ao espelho e termine o procedimento.,

É uma boa prática antes de concluir o procedimento para perguntar algo sobre sua vida atual. Então agradeça ao espelho e termine o procedimento. Claro, se você estiver usando um Espelho Mágico diferente para a Vida Passada, então essa precaução não é necessária.

Se você já viu sua vida passada:

Se você já visitou sua Vida Passada e pode recordar uma lembrança dela, então você provavelmente pode chegar lá Mais fácil.

Sente-se em frente ao seu espelho. Deixe-lhe mostrar a visão inicial. Em seguida, peça para levar você a essa lembrança. Digamos que você se lembre de uma festa de aniversário sua da sua vida passada. Guarde a lembrança em sua mente consciente e diga ao Espelho: “Mostre-me esta festa de aniversário da minha vida anterior”.

Mesmo se você já viu a sua Vida Passada, este método pode não funcionar corretamente para você. Em caso afirmativo, use o método anterior. Algumas pessoas remontam as memórias antes do nascimento. Você pode ser um deles. Em alguns outros casos, por várias razões, o que você pensou em ser uma memória da Vida Passada pode ser algumas coisas totalmente diferentes. Tenha isso em mente, pois você pode descobrir que sua vida passada é algo totalmente diferente.

Seja qual for o caso, quando se sentir cansado, agradeça e termine o procedimento. É uma boa prática perguntar algo sobre sua vida atual como uma última pergunta, a menos que você esteja usando esse espelho específico apenas para recordar a Vida Passada.

É isso aí. Divirta-se e esteja sempre seguro.

Expresse sua reação
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

Latest articles

(PODCAST) Estou sofrendo ataque astral?

Fala galera, nesse Ocultcast falaremos um pouco sobre os sintomas que podemos estar sofrendo durante essa época complicada no mundo, será que você também...

Minha família não aceita minha religião, o que fazer?

Escrevi essa matéria pensando em pessoas que já passaram o mesmo que eu, não foi fácil, porem tudo se dá jeito menos a morte,...

(INTRODUÇÃO)  Como funcionam as runas?

​Então, alguns de vocês não parecem entender como funcionam as runas ... Ela não é um oráculo. As runas não conseguem prever o futuro, elas...

Estilo de Vida Mágico: Bruxaria Diária

Para experimentar a magia em sua vida diária, você precisa abrir espaço para ela. Todo dia pode ser mágico se você fizer uma escolha...
44,2k Seguidores
Seguir

Related articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Expresse sua reação
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry