Agora é hora de dar mais um passo e aprender como ter visões de nossa Vida Passada ou viver em nossos Espelhos Mágicos.

Eu disse “meio passo”, porque isso ainda é um procedimento de adivinhação e visão. Mas é uma necessidade para o nosso próximo “salto” para um uso mágico do Espelho Mágico. De fato, no próximo post nos ensinará como receber poderes e talentos que tivemos em nossa vida anterior, através do Espelho Mágico.

Então, como fazê-lo?

Primeiro e mais importante, você deve estar acostumado a ver visões no seu espelho. Se não, pratique mais nessa etapa antes de começar a praticar sua lembrança de vidas passadas. Você precisa ser capaz de começar a ver sua visão rápido o suficiente, ou então você não conseguirá ver o suficiente da sua vida passada antes que a visão desapareça.

Além disso, aplique um pouco de óleo de anis no seu Terceiro Olho e Chakra da Coroa. Nunca use óleos essenciais puros diretamente em sua pele. Dilua-os em um óleo base. O azeite será a melhor escolha para este procedimento.

Em seguida, sente-se em frente ao seu Espelho Mágico e inicie o procedimento. Deixe o espelho guiá-lo para a visão inicial. Então, dependendo se você já viu sua vida passada ou não, siga o procedimento.

Se você nunca viu sua vida passada antes:

Comece pedindo ao espelho para ver algo do dia anterior. “O que eu almoçei ontem?” Ou algo parecido. Veja a visão. Agradeça ao espelho e continue fazendo perguntas simples sobre o seu passado.

O importante é fazer perguntas que você já conhece a resposta. Você pode facilmente recuperá-la sem o uso do Espelho. E também, sempre indo ainda mais longe para o seu passado. Um dia atrás, há uma semana, há um mês, há um ano, há cinco anos, e assim por diante. Não vá e volte. Apenas de volta.

Se no momento em que você chegar a se ver bebê, você se sentir cansado, agradeça ao espelho e termine o procedimento. Você obviamente precisa de mais prática para tornar o seu Espelho mais rápido e fácil. Repita diariamente ou pelo menos regularmente até chegar a esse tempo sem se cansar.

Você ficará surpreso com quantas outras coisas do seu passado você conseguirá lembrar ao fazer isso. As portas da memória estão se abrindo, e isso é necessário para que as portas da memória do Espírito se abram.

Quando você chegar ao seu bebê e ainda puder continuar, pergunte ao espelho: “Qual foi o momento mais feliz da minha vida anterior?”

Então, deixe o espelho lhe mostrar a visão. É isso aí! Agora você está na sua vida passada. Você pode começar a fazer perguntas sobre isso. Você pode ir e voltar, no tempo certo, nela. Sempre que você sentir que está começando a ficar cansado. Agradeça ao espelho e termine o procedimento.,

É uma boa prática antes de concluir o procedimento para perguntar algo sobre sua vida atual. Então agradeça ao espelho e termine o procedimento. Claro, se você estiver usando um Espelho Mágico diferente para a Vida Passada, então essa precaução não é necessária.

Se você já viu sua vida passada:

Se você já visitou sua Vida Passada e pode recordar uma lembrança dela, então você provavelmente pode chegar lá Mais fácil.

Sente-se em frente ao seu espelho. Deixe-lhe mostrar a visão inicial. Em seguida, peça para levar você a essa lembrança. Digamos que você se lembre de uma festa de aniversário sua da sua vida passada. Guarde a lembrança em sua mente consciente e diga ao Espelho: “Mostre-me esta festa de aniversário da minha vida anterior”.

Mesmo se você já viu a sua Vida Passada, este método pode não funcionar corretamente para você. Em caso afirmativo, use o método anterior. Algumas pessoas remontam as memórias antes do nascimento. Você pode ser um deles. Em alguns outros casos, por várias razões, o que você pensou em ser uma memória da Vida Passada pode ser algumas coisas totalmente diferentes. Tenha isso em mente, pois você pode descobrir que sua vida passada é algo totalmente diferente.

Seja qual for o caso, quando se sentir cansado, agradeça e termine o procedimento. É uma boa prática perguntar algo sobre sua vida atual como uma última pergunta, a menos que você esteja usando esse espelho específico apenas para recordar a Vida Passada.

É isso aí. Divirta-se e esteja sempre seguro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui