ADMINISTRAÇÃO|WICCA - setembro 25, 2019

Querer é poder? Na bruxaria isso não basta.

O foco começa passivo e acaba ativo, se o ativo não está acontecendo, você precisa trabalhar nele, porque é a capacidade de acompanhar suas ações, para criar mudanças, deve haver ação. Manipulação de energia, isso inclui elevar, reunir ou puxar energia, o que inclui também mantê-la direcionada e liberando-a.

Na maioria dos artigos sobre bruxaria, resume que magia é o que você quer que seja e está toda focada na intenção. Bem, vou irritar alguns de vocês e dizer que isso não é verdade. A bruxaria tem algumas bases, partes dela é fazer o que você deseja, mas não todas. Não sei onde começou o boato de que tudo é sobre intenções e que intenções claras é tudo o que você precisa, porque Isso simplesmente NÃO é verdade. Pelo menos NÃO em Bruxaria. A intenção é apenas um passo acima de um desejo, e o desejo não garante o sucesso da magia.

As pessoas fazem desejos o tempo todo, desejos nada mais são do que uma “esperança” e raramente se tornam realidade. As intenções têm uma conexão com a sua vontade, as intenções são o processo do pensamento e a vontade é um pouco mais profunda, faz parte do impacto, a força motriz por trás das intenções.

Quando você define uma intenção, se prepara e prepara sua mente para isso, mantendo essa intenção em sua mente não trouxe seus desejos para você, apenas sintonizou você no que já estava lá. Competências básicas: Consciência Foco Manipulação de energia Visualização Força da Vontade Consciência não é apenas estar ciente do que está ao seu redor, mas também dentro de você, sobre estar no momento, a capacidade de sentir a energia (você precisa ser capaz de sentir a energia para usar a energia).

Sem estar ciente, aqueles que estão em ofícios religiosos não podem ouvir os deuses, outros não seriam capazes de ouvir os ancestrais ou os espíritos, ou sua própria intuição, sem ter consciência de que podem sentir a mudança de energia. Concentre-se na capacidade de prestar atenção, tornando-se a matéria da sua própria mente, se tornando o mestre da sua vida e da sua arte. Sim, isso faz parte do foco.

O foco começa passivo e acaba ativo, se o ativo não está acontecendo, você precisa trabalhar nele, porque é a capacidade de acompanhar suas ações, para criar mudanças, deve haver ação. Manipulação de energia, isso inclui elevar, reunir ou puxar energia, o que inclui também mantê-la direcionada e liberando-a. Veja que é aí que entra a consciência, porque se você está aumentando a energia e não está sentindo, como vai manipulá-la para o seu resultado? Como bruxa, você está puxando energia, ou está empurrando energia, ou banindo-a completamente.

A manipulação de energia é uma combinação de sua consciência e concentra a capacidade de trabalhar em conjunto, colocando-a em ação, tomando posse dessa energia e movendo-a à sua vontade. Nem todas as bruxas lançam círculos, mas quem o faz, essa é a fórmula usada, pois aumenta a energia, através de vários métodos diferentes, dança, movimento, gestos, canto, tocando um tambor, etc., eles então reúnem e aproveitam essa energia, manipulando-a para proteção para formar um círculo em torno de seu espaço sagrado. Quando uma bruxa está construindo um feitiço, as ervas não estão lá para estética, elas estão lá para sua energia; portanto, o alecrim não é uma erva comum que pode ser usada para qualquer coisa; não, você não pode usar a erva que desejar, porque não se trata de intenções, é de trabalhar com a energia e o espírito da planta.

A visualização é a capacidade de combinar o foco com a sua imaginação; as boas habilidades de visualização envolvem todos os sentidos; por isso, se você não consegue visualizar, pode usar seus outros quatro sentidos, o que tornará sua magia um pouco mais difícil de se manifestar. Você conhece a mudança que deseja promover, visualize e use seus 5 sentidos para criar essa mudança Força da Vontade, se a sua força de vontade for fraca, também será a sua magia; se você não tiver confiança em si mesmo, sua magia será fraca ou falha; a força de vontade é conhecer a si mesmo e sua magia, praticando essas habilidades.

Quando construir sua confiança, nunca ficará de admirada que funcione, SABE que funcionará. O principal objetivo da bruxaria é criar mudanças, mesmo que essa mudança esteja dentro de VOCÊ. A medida que você avança, sua força de vontade se tornará mais forte. Se você estiver voltando para trás, seu senso de vontade está falhando. Como bruxas, podemos dar idéias de maneiras de construir esses objetivos, mas não podemos dizer como ver, sentir ou ouvir essas coisas. A prática leva à perfeição com determinação, conhecimento e muito trabalho duro.