IMPERIUM FORTUNA

Conjurando...

IMPERIUM FORTUNA

Fazer Pacto

MEDITAÇÃO - 27/07/2021

Quebrando o selo mágico

Fala galera, hoje vou falar de um assunto deveras simples mas extremamente relacionado à criação de amuletos e selos, muito fala-se em “quebrar o selo”, ou liberar a energia do selo, porém nem todo mundo explica alguma forma de fazer isso, então vamos nessa.

Na bíblia tá lotado disso

Sempre que falamos em quebrar selo  logo imaginamos um pergaminho e alguns selos feitos de cera, pra quem não sabe era assim que se fazia antigamente para garantir que um documento não tinha sido violado, um punhado de cera derretida e um carimbo que somente o Rei teria, ou seja criava-se um lacre que não poderia ser restaurado, se você recebesse a carta/pergaminho/pacote e o selo estivesse violado… mata o entregador.

Selo, sigilo, lacre

Quando falamos de sigilo mágico sempre pensamos em alguma tarefa destinada à um símbolo, e esse símbolo seria o selo, e basicamente temos que energizá-lo e guardá-lo para nós para que a sua energia não seja liberada, ao fazer isso teríamos que recarregá-lo novamente então só utilizaríamos em momentos de extrema importância, parece bobo, mas vamos usar como exemplo as…

Palavras de poder

Quando você cria um sigilo às vezes pode utilizar de anagramas ou até mesmo criar palavras para representar o significado do sigilo, por via de regra você nunca deveria falar essa palavra, ao ponto de que só você realmente a conhece e sabe como pronunciá-la, vamos usar como exemplo aquela galera que não pode falar DEUS senão vão sofrer pela eternidade, imagina uns caras absurdamente religiosos mas que em momento algum falam a palavra DEUS ou sequer a escrevem em lugar nenhum… Imagina o tanto de vontade, devoção e respeito eles estão canalizando sempre que fazem isso? Pois é, isso gera energia no sigilo, a regra criada por eles transforma o uso da palavra DEUS em algo poderoso, ou seja, num dia que você ver um Matisyahu da vida berrar um DEUS bem alto, é porque a porra ficou séria e se ele realmente fez direitinho existe a chance de que o cara ouça o chamado dele.

Causas impossíveis.

Uma das coisas que mais banalizam a prática mágica é o uso de suas ferramentas para fins patéticos, ninguém leva a sério um ocultista que diz que faz um amuleto pra atrair mulher na noite, ou que fez um selo pra não ter ressaca ou que fez um acordo com algum BIXO pra trazer a ex namorada de volta… Esse tipo de banalização não te torna descolado, só te faz parecer bobo e a galera da Tenebris Actus tá percebendo isso vendo o trabalho que dá pra fazer um simples amuleto da sorte. Magia é usada somente quando todo o resto não funcionou.

O gatilho

Percebam então que “a quebra do selo” ou o “gatilho mágico”, não é exatamente uma palavra que você diz num determinado momento e nem um disco de cera que vc quebra de forma dramática e vira uma fadinha, o gatilho é quando depois de ter tentado de tudo e sente que vai ter que apelar pro lado de lá você abre mão de toda aquela energia acumulada por meses ou anos pra tentar resolver alguma coisa, obviamente tu pode finalmente falar o seu selo em voz alta, pode quebrar uma garrafinha com alguma coisa dentro, mas isso são só artifícios que definirão o momento da liberação da energia do sigilo, não existe “uma forma correta”.

Conclusão

Amuletos, selos, sigilos e etc são extremamente pessoais e não acredite quando alguém disser que o seu método está errado, se você encontra alguma lógica nele e pra você funciona, manda o bando de papa livro ir à merda e continue com o bom serviço.

Por hoje é só, ate a próxima, Hasta;


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

A COLABORAÇÃO DE VOCÊS GARANTE QUE SEMPRE TEREMOS NOVO MATERIAL DIARIAMENTE.

ORDO IMPERIUM FORTUNA É um portal de magia, ocultismo e esoterismo, trazendo material das antigas Atos Negros e Soturnas Escrituras, temos a responsabilidade de trazer apenas material de qualidade e real, desbanalizando essa arte tão sagrada.