Nos anos 60 foi de grande importância para pesquisas relacionadas à viagem no tempo.

pegasus_project - To no Cosmos
O Projeto Pégaso teria sido um estudo sobre os efeitos da viagem no tempo e teletransporte em crianças, assim como levar importantes informações do passado e futuro ao presidente dos EUA, e outros governantes. Andrew Basiago diz que crianças eram escolhidas por serem mais adaptáveis às forças que se movem entre o passado, presente e futuro.

Dentre tantos documentos e teorias existentes, a que se desta é do então conhecido Nikola Tesla.

Documentos supostamente encontrados no apartamento de Tesla em Nova Iorque depois de sua morte, em 1943, foram confiscados pelo FBI. Muitos não acreditavam, porém o próprio FBI depois de décadas admitiu o fato, e expôs cerca de 300 páginas de documentos do ilustre Nikola Tesla (clique aqui para ver os documentos).

andrew palestra - To no Cosmos

Provavelmente não revelaram e nem revelarão todos os documentos ao público, mas um esquema para uma máquina de teletransporte foi supostamente tirada entre os documentos confiscados, e usando algo chamado por Basiago de ‘Energia Radiante’, a máquina formaria uma cortina cintilante entre duas elipses.

“Energia Radiante é uma forma de energia que Tesla descobriu que é latente e penetrante no Universo e tem entre as suas propriedades a capacidade de dobrar o espaço-tempo.” disse Andrew Basiago.

"The Time Tunnel" James Darren and Robert Colbert c. 1966 / ** I.A. © Irwin Allen Properties, LLC and Twentieth Century Fox Film Corporation. All rights reserved
Após passar por essa cortina de energia, um vórtice em formato de túnel se abre e enviaria a pessoa para o seu destino. Já o outro mecanismo de viagem inclui uma ‘Câmara de Confinamento de Plasma’, em Nova Jersey. De acordo com as informações também há um dispositivo de ‘Tecnologia Holográfica”, que permite que a viagem seja feita tanto fisicamente quanto virtualmente.

O advogado afirma que a maioria de suas viagens foram feitas para os anos de 1800.

Em uma ocasião ele diz ter estado em Gettysburg em 19 de Novembro de 1863, o dia em que Abraham Lincols fez o seu famoso discurso.

Gettysburg - To no Cosmos
Basiago conta que se vestiu como um garoto local, mas ele sentiu que o seu sapato que estava muito grande chamou a atenção das pessoas e então ele saiu de perto da multidão para poder ser fotografado.

Hoje, o “Novo Projeto Pégaso” liderado por Andrew Basiago, é uma campanha pedindo para o governo americano tornar pública toda a informação que se tem sobre a tecnologia de teletransporte, a qual beneficiaria toda a humanidade, a não só fazer viagens pela Terra, mas também por outras partes do Cosmos.

Em 2008 a matéria de Andrew na rádio Exopolitcs, foi eleita a número 1 sobre Ufologia.

Um documento com 41 páginas especificando 3 espécies de humanoides vivendo em Marte foi publicado por Andrew, com imagens e detalhes de objetos curiosos em Marte.

Parte dessa matéria ficou famosa e rodou o mundo com suas imagens.

ser em marte - To no Cosmos

Provavelmente a imagem mais conhecida, de um ser sentado e olhando algo pouco abaixo.

Marte teria sido um dos destinos do advogado e escritor, talvez por isso esse interesse em divulgar tais informações, e ainda afirma que o Presidente Barack Obama já esteve presente em um projeto similar.

Vários vídeos podem ser encontrados no Youtube abordando temas de cunho misterioso, que são normalmente omitidos pela grande mídia.

Andrew ficou inspirado após se encontrar com o visionário Buckminster Fuller, esse que escreveu após um encontro com Basiago: “A integridade de Andrew D. Basiago é um bom agouro para a continuação da humanidade no Universo.”

Andrew D. Basiago será candidato ao cargo de Presidente dos Estados Unidos em 2016, e seu slogan é: “Um tempo para a Verdade.”