Projeção astral, técnica do enganador

Como nas postagens anteriores citei algumas formas de meditação que remetiam à projeção astral, fiquei devendo ao menos algumas técnicas para vocês, então vamos começar com uma bem simples e funcional.

Resumo básico

Projeção astral é quando você consegue desligar a sua consciência do seu corpo físico, você pode experimentar viagens fora do corpo, ou até mesmo fora desse plano de realidade, não é certo definir o que foi uma projeção astral do que foi um sonho lúcido, mas ambos são extremamente importantes para quem está procurando paz e concentração para atingir o equilíbrio.

Preparação

Algo que afeta e muito o praticante quando executar fazer uma projeção é o seu relógio biológico, principalmente quando estamos falando da rotina diária de sono, então pessoas que tem longos períodos de sono pesado sentem uma grande dificuldade em executar projeções ou sonhos lúcidos, principalmente porque seu corpo só relaxa quando está visivelmente exausto, então o cérebro opta, obviamente, em cair no sono e desligar boa parte do cérebro, o que impede, mesmo que haja projeção, que o praticante lembre do que ocorreu, por conta disso mudaremos a rotina diária de sono. Por conta disso o nome da técnica, você engana o seu corpo para que ele tenha sono, porém você está descansado o suficiente para manter a lucidez.

A rotina

Um ser humano pode dormir de 4 a 8 horas por dia para se sentir bem, então você irá parcelar esse longo sono em pequenos cochilos de acordo com a sua necessidade, digamos que você dorme apenas 6 horas por dia, então tirará cochilos de 2 horas, começando lá pelas 21 a 22hrs, e acordando de duas em duas horas, se mantendo acordado fazendo algo que não seja muito cansativo ou eufórico, leia um livro, veja um filme repetido, ouça uma música calma, vá regar plantas, escolha o que você sabe que não vai te deixar muito animado, faça isso até que o sono retorne, e continue assim até atingir um horário próximo do amanhecer.

O amanhecer e o véu

Alguns especialistas em experiências fora do corpo dizem que o período do amanhecer é o melhor para realizar projeções astrais ou extra planares, por experiência própria posso dizer que realmente o período dos primeiros raios de sol são os melhores pra isso, então a sua tentativa de projeção deve ser feita nesse horário, vamos começar.

O ambiente

Aconselho um ambiente quieto, não precisa ser 100% silencioso, uma chuva caindo, o som de um ventilador ou ar condicionado, esse tipo de ruído branco porém repetitivo e cadenciado não chegam a atrapalhar a prática.

O Mantra

Sente-se ou deite-se em posição e local confortável, tenha certeza de estar em um estado de relaxamento e quase sono, nesse momento repita o mantra que simboliza o seu desejo de realizar uma projeção astral/mental, caso não tenha prática com mantras apenas repita a frase com o seu intento, mesmo que seja algo como “eu estou projetando” ou “estou saindo do meu corpo”, repita isso até que seu cérebro desligue.

Resultados

Essa técnica é absurdamente simples e bem difundida, a encontrei no livro de Rick Stack e fiz algumas adaptações leves, e durante o período do halloween a chance de pessoas que nunca conseguiram projetar é bem maior devido à menor densidade do véu entre os planos, então se quiser tentar a hora é agora.

Por hoje é só, até a próxima, FORTUNA!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.