IMPERIUM FORTUNA

Conjurando...

IMPERIUM FORTUNA

Fazer Pacto

OCCULTA UMBRA - 06/07/2022

(PRÁTICA) Rito de destruição

Olá pessoas, eu sou a Delirium da Occulta Umbra, Atos Negros e Imperium Fortuna e hoje temos mais um rito de destruição.

É sabido que cada ser humano vibra numa frequência específica, atraindo e repelindo outras frequências. Esferas diferentes possuem frequências diferentes e cada bicho vibra de acordo com a esfera que habita.

Observando a lógica da máxima “você atrai aquilo que emana”, todo magista sabe da importância da vontade durante seu rito.

Percebemos então, que, esse (ou qualquer outro) rito de destruição exige de você tanto fé, quanto vontade, é necessário trazer à tona toda raiva e o desejo de que seu algoz seja reduzido a pó.

Agora, vamos ao rito para destruição para aqueles que abrem suas bocas apenas para diminuir e caluniar, para aqueles que destilam veneno com suas palavras.

Dos itens.

Um alguidar.

Uma língua de boi inteira.

7 Pregos.

7 Agulhas.

7 Pimentas.

21 moedas.

1 vela preta.

1 garrafa de cachaça.

1 charuto.

1 metro de tnt preto.

Papel branco não pautado.

Caneta.

Das correspondências.

Em dia de lua minguante.

Por se tratar de um rito com Exu, ele pode ser realizado numa segunda-feira (por ser dia de Exu).

Mas também se faz possível a realização desse rito em dia e hora de marte (prefiro, inclusive).

Do preparo.

Antes de qualquer ritual se faz necessário um preparo (preceito), então busque se abster de álcool, de substâncias ilícitas, redução no consumo de carne vermelha, etc.

Comecei essa série de postagens de ritos de destruição com posts sobre banhos de limpeza, pois, para a execução desses ritos é necessário que o corpo e o ambiente sejam preparados. Portanto faça seus banimentos e seus banhos antes (e depois) de iniciar o rito.

Do início.

Após o banimento e os banhos de limpeza, no dia correto. Escolha o local de execução do rito. Tudo aqui deverá ser feito de acordo e fora de sua casa (caso não seja possível, faça o ritual dentro, num cômodo separado, mas se faz necessário um cuidado extra com os ritos de limpeza e banimento).

Vista-se de branco após.

Com uma faca, faça um corte longitudinal na língua de boi de modo a abrir uma fresta, onde você irá colocar as pimentas e papel com os nomes dos alvos escritos nele.

Usando um ponto de demanda cantado para Exu dos portões do cemitério, cante enquanto coloca os itens, traga a tona toda raiva, todo ódio, todo desejo de destruição que você guarda em si, imagine o alvo decaindo.

Pegue os pregos e as agulhas e perfure a carne, penetrando o papel, as pimentas e outras partes até o fundo da carne. Canalize seus desejos de vingança, relembre os motivos, sinta-se de posse da sua raiva e de suas razões, que seus sentimentos possam transbordar durante o rito.

Coloque a língua no alguidar.

Da entrega.

Após o preparo é necessário realizar a entrega, que é feita nos portões do cemitério.

Pegue o alguidar com a língua e também os outros itens e se dirija ao cemitério.

No caminho durante a ida, escolha uma rua e deixe 7 moedas empilhadas usando sua mão esquerda e peça permissão a Exu para percorrer seu caminho e realizar a entrega.

Ao chegar nos portões do cemitério, cante seu ponto de demanda para o Exu dono dos portões do cemitério, posicione com sua mão esquerda uma pilha com 7 moedas.

Estenda o tnt no chão, coloque o alguidar no centro, abra a garrafa de cachaça e posicione do lado direito e ao lado posicione o charuto aceso.

Acenda a vela preta e peça a Exu que realize seu intento, que os alvos não mais abram suas bocas para proferir inverdades, difamar e caluniar. E que o alvo pague por todo o mal já feito.

Vire de costas e vá embora sem olhar para trás.

No caminho de volta, posicione uma nova pilha de moedas na rua e agradeça a permissão e proteções concedidas a fim de se realizar o rito (aqui você está pagando Tranca Rua).

Dando fim ao rito.

Ao chegar, vá direto ao banho, tome novamente os banhos de limpeza e realize um novo banimento.

Repita esse processo de banhos e banimentos por um período de 3 dias.

Por hoje ficamos por aqui. Se você gostou do nosso conteúdo, curta, compartilhe e nos ajude a continuar a produzir conteúdo de qualidade.

Sucesso a todos e FORTUNA.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

ORDO IMPERIUM FORTUNA É um portal de magia, ocultismo e esoterismo, trazendo material das antigas Atos Negros e Soturnas Escrituras, temos a responsabilidade de trazer apenas material de qualidade e real, desbanalizando essa arte tão sagrada.