(PRÁTICA) Expansão áurica

Olá Bruxedo, vou lançar aqui na IMPÉRIUM FORTUNA uma série de práticas das quais usei e uso até hoje na minha jornada pela Grande Arte. Nessa matéria, lhes trago uma forma de abertura de círculo e banimento.

Criei está técnica intuitivamente mas com forte influência do que aprendi na “Iniciação ao Hermetismo”.

O exercício começa com uma técnica simples de relaxamento, sentado de preferência no centro da sua casa ou do cômodo que se faz suas operações.
Sentado e com a coluna reta, utilize respirações leves e profundas, sem forçar, não precisa ter contagens na respiração, disperse pensamentos que não fazem parte da operação, foque na intenção de banir limpar expurgar varrer, o termo que mais lhe agrade e/combine com a sua situação. A respiração consciente ajuda a dispersar os pensamentos, foca sua mente no momento presente oque ajuda e muito a diminuir a ansiedade, já a coluna reta é para doutrinar o corpo e exercitar a Vontade através da asana.

Após a preparação com o relaxamento, será mais fácil entrar num estado alterado de consciência, usará então a visualização criativa. Olhará para seu interior, escuro, oco, como se fosse vazio por dentro, e na altura do umbigo que é onde esta localizado o chacra solar, este por sua vez absorve prana e distribui para os demais, visualizará uma esfera de luz, um pequeno sol, obtenha uma sensação para isso, quente, mas não lhe fere, reconfortante, revigorante, vibrante etc. etc….

Faça essa esfera crescer e se expandir, preencher todo seu interior, como se seu corpo fosse uma luva, sinta a energia por um tempo, é revigorante.
Expanda para fora do corpo, no inicio, apenas o contorno do corpo, um pequeno campo áurico, sinta por uns instantes depois faça um aterramento, imagine um elo de ligação entre você e a terra, bem profundo de raízes saindo de você e indo para o centro da terra.

Logo após expanda como um globo, um campo de energia sutil porém forte e vibrante, podes usar a cor amarela correspondente a esfera mental, também ao sol, fogo, etc etc…. ou uma cor que ache correspondente com o ato que estas fazendo. Até aqui podes usar para a abertura de seu círculo, usando essa expansão da aura em forma de globo.

Seguindo a diante, visualize esse globo por alguns instantes e pense firmemente na intenção de banir, como se esse intento fosse impregnado na energia do campo, se você manteve essa intenção desde a preparação com o relaxamento, essa energia já está programada. Como ato final irá expandir o máximo que poder, para a casa toda, ou o cômodo que faz suas operações.
Esse último ato de expansão é como se varresse sua casa, expandindo e empurrando qualquer energia nociva, e com bastante treino, até espíritos obsessores.

Importante lembrar do estado vibracional durante a operação pois irá banhar o ambiente e torná-lo ressonante com sua energia, as que não estão no mesmo padrão são varridas.

Uma vez me disseram que não adianta varrer as energias ruins se o espaço fica vazio para ser preenchido novamente com as mesmas coisas, é necessário então imbuir o ambiente com oque você quer, para que aquilo que você não quer, não encontre morada, isso vale para o ambiente físico, seu corpo, mente e espírito.

O treino constante te aperfeiçoa, lhe torna melhor e suas operações tornando seus rituais cada vez mais efetivos, fora o desenvolvimento de suas capacidades com a magia.
O segredo de criar suas operações é conectar o ato ao significado, as vezes simples, as vezes complexos, podendo agregar ferramentas de diversas fontes que aprimoram sua prática.

Notas:

*Pode visualizar símbolos ou sigilos na parede do campo áurico;
*Pode entoar mantras com correspondência ao objetivo, estes ajudam a entrar em estados mais profundos de gnose além de evocarem forças e virtudes através do verbo veja a “Análise sobre o Verbo na Magia” aqui na IMPERIUM e também no grupo Ars Arcanum.

– Todo homem e mulher é um laboratório.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

O que achou da postagem?
+1
1
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.