(PRÁTICA) Caixa de espelhos p/membros 

Oioi meus consagrados, eu sou a Hell da Occulta Umbra e Imperium Fortuna e hoje o assunto é sobre a Caixa de Espelhos e seu uso mágico.

Esse artefato mágico pode ser usado tanto para proteção, quanto para defesa e contenção de energias negativas e feitiços enviados a você, e até mesmo para reverter e lançar as maldições de volta ao remetente.
Existem algum em que o formato da caixa é exatamente a de caixão, que podem ser enterrados em um cemitério depois de preparados, com petições para que o trabalho seja realizado sob a terra por espíritos dos mortos. Mas já deixo um alerta, esses trabalhos geralmente são feitos por magistas mais experientes, então nada de ir pegar terra de cemitério, por agora rs…

Temos duas maneiras que contém uma diferença bem significante na prática, e vamos falar delas agora.

A Caixa espelhada internamente

serve para conter energias e intenções prejudiciais que foram lançadas contra você, ela irá refletir toda e qualquer energia lançada à você pela pessoa cujo, nome, foto ou testemunho estiverem dentro dela. Esse feitiço foi carinhosamente apelidado por mim de “legítima defesa com espelhos”.
Literalmente o feitiço voltará contra o feiticeiro.

Temos também, a Caixa espelhada externamente, que serve para proteger (irá agir repelindo qualquer influência hostil), o que está guardado na caixa.
Dentro dela você pode proteger, de qualquer energia externa, suas intenções, sonhos e inclusive pessoas amadas.

Entendido a diferença básica e relevante aos propósitos, vamos à outras observações importantes:

As caixas podem ser de qualquer tamanho e devem ser pintadas de preto nas partes onde não estiverem forradas com espelhos.
Para facilitar a confecção, você pode ir nessas lojas de armarinhos e artesanato e tentar comprar as partes do espelho já no tamanho próximo ao das medidas da caixa.

Após confeccionar as caixas eles deverão ser consagradas a seus respectivos propósitos individualmente (como consagraria qualquer outro instrumento mágico), a de proteção deverá ser consagrada na lua cheia e a de contenção na lua minguante.

Potencializando sua magia: Você pode desenhar símbolos e pináculos também, diretamente na caixa, você também pode incluir ervas secas e cristais que estejam ligados a intenção, assim você potencializa seu intento.

Após consagração inclua os nomes, fotos e/ou testemunhos na caixa, que de preferência deverá permanecer em seu altar.

-Para bloqueio na vida e na magia:
Coloque o nome dos alvos entre os espelhos, que estarão curados para dentro.

-Para proteger alguém coloque: nome escrito num papel de papel entre dois espelhos virados para o exterior.

-Para parar castigar, coloque o nome de seu inimigo em uma caixa com espelhos dentro e fora. Isto vai fazê-los impotente na magia e na vida.

A cada nova fase da Lua ascenda um vela sobre cada caixa e reitere sua intenção com as mesmas.

É importante manter as caixas fechadas.

Caso tenha a intenção de retirar algo da caixa de contenção é importante queima-lo, se forem testemunhos que não podem ser queimados enterre-os em um jardim.

Por hoje é isso.

Kisses from Hell!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Altar

Sempre que possível, uma bruxa ou magicista devem ter seu altar, que é o ponto de união com os deuses. Não precisa ser complicado ou…

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.