Ascenção é uma mudança na frequência vibracional; uma elevação ou aumento; uma modificação de foco de consciência.
A energia, que o que está na origem de todas as coisas, se combina de formas indescritíveis para formar o Ser; e a tudo que é ou não conhecido.
As duas características principais da energia são:
• Amplitude!
• Taxa de vibração, ou seja, frequência.

O corpo físico, emocional, mental e espiritual, tudo está feito de energia. Por dia vez, a energia que forma o Ser, possui uma frequência, que pode ser alterada. Portanto, a ascensão acontece dessa forma: a medida que elevamos a frequência mais baixa do corpo físico, ele torna-se menos denso e incorpora, gradualmente, a energia de frequências elevadas! A medida que isso ocorre, veremos e pensaremos coisas que não nos eram possíveis antes. Literalmente, nos tornamos um ser de 5D (quinta dimensão), operando, nos comunicando, trabalhando com seres de 5D.

Como as frequências mais baixas – aquelas de medo, tristeza, escassez, limitações, ódio – terão desaparecido, passaremos então a viver num estado que chamamos de “êxtase”, em unicidade com nosso espírito e com o espírito de todos. Isto é ascensão!

Nota: Nossas consciências “vestem uma roupa física”, que são os corpos físicos, feitos de carbono, e vibram em frequências densas da realidade 3D ( terceira dimensão), que é o nível mais baixo de nossas consciências nesse plano. Assim sendo, a elevação da consciência no processo de ascensão, transmuta sutilmente os corpos físicos para corpos cristalinos quando atingem certo nível de elevação.

Expresse sua reação
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui