No Umbral, use camisinha

Continuando com o tema da semana que é como não se foder no Umbral, hoje vamos falar um pouco dos efeitos negativos que o local e as criaturas de lá podem provocar num imbecil de um viajante que larga a segurança do lar pra ir brincar na lama.

Máscara de lama grátis

Uma coisa que marca muito as pessoas que visitam o umbral é a aparência de pântano que lá tem, como se algum tipo de gosma escura cobrisse quase todo o lugar, muitos chamam simplesmente de lama, e até por isso remetemos a decadência a “estar na lama”, muito acreditam que remetia aos porcos, porém já viu como um porco fica feliz na lama? Pois é, o medo de lama que o ser humano tem remete ao Umbral pois ela nada mais é que a essência daquele plano “infectando” o magista, algo como estar mofando enquanto permanece num lugar propício.

Efeitos colaterais, leia a bula

Uma coisa que temos que entender antes de começar a xingar o Umbral e transformá-lo em Chernobyl é que a “atmosfera” dele só é nociva à quem não pertence nativamente ao plano em si, ou seja, é como um peixe odiar o seco e um gato odiar a água, nenhum dos dois está certo, mas sabem que não podem ficar muito tempo no lugar que não os pertence, então entenda a “gosma do Umbral”, “lama”, “miasma” ou “mofo”, como uma espécie de temperatura para o seu corpo espiritual, digamos que o plano físico tá em 36° e o umbral tá a -36°, você aguenta um tempo por lá antes de começar a “congelar”, porém esse período não é agradável e é limitado.

Mas meu amigo trevoso adora ir pro Umbral

Sempre esses merdas desses trevosos querendo pagar de vampirão né? Mas vamos falar um pouco sobre pessoas que acreditam se sentir bem no Umbral, até porque isso rola em outros planos também, inclusive os “fofinhos”. Como o umbral é carregado de uma energia densa que não é a natural do ser humano, o corpo espiritual se sente repelido ao estar lá, porém lembra do exemplo de temperatura que dei no parágrafo anterior? Pois é, a maioria das pessoas ao ir para um lugar frio pensa em levar um casaco para manter a temperatura natural, porém existe a opção de DIMINUIR a própria temperatura para se adaptar ao local, algo que muitos animais fazem no inverno, e adivinha, o corpo espiritual também pode fazer.

Colocando o espírito na geladeira

Todo mundo fala sobre a preparação que o sem-alma tem que fazer antes de começar a tentar projeção pra outros planos sutis, tem a alimentação, tem a falta de sexo e o uso de algumas drogas, boa parte dessa preparação está conectada em como o corpo físico pode afetar o corpo espiritual, eu chamaria isso de “mantendo o corpo bem quentinho do lado de lá”, essas dietas e abstinência de foda são em sua maioria para deixar sua energia “mais brilhante”, ou densa, para que ela esteja melhor estruturada e dure mais tempo quando afetada pela atmosfera do Umbral (ou qualquer outro plano), porém o que os pseudo-trevosos fazem é cagar pra isso e aceitar a influência do Umbral pra poder ficar lá mais tempo, o que remete a MUITA  merda.

Se vai nadar no esgoto, seja a MERDA

Alguns “gênios” do ocultismo concluíram que a melhor forma de explorar outros planos por mais tempo seria modificando sua vibração energética ou frequência espiritual, chame do que quiser, para a frequência nativa do plano, ou seja se vai prum lugar frio, abaixe sua própria temperatura… Parece simples, mas não estamos falando de temperatura, estamos falando de energia que afeta o corpo espiritual do magista e consequentemente o seu corpo físico e mental, logo você entrar em sintonia com esse tipo de energia te remete ao reflexo do Umbral, tristeza, decadência, agonia e todo tipo de merda que seu analista adora ouvir de você, então aquela frase de “quando você olha demais pro abismo, ele olha pra você”, representa como você pode ser influenciado por querer parecer demais com um plano que, na real, é uma bosta.

Vou parar por aqui pra não ficar longo, amanhã a 3ª parte e conclusão do tema

Até a próxima, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.