Escrevi essa matéria pensando em pessoas que já passaram o mesmo que eu, não foi fácil, porem tudo se dá jeito menos a morte, não é?

Isso e um assunto complicado e tem que ser tratado com calma, pois isso terá peso relevante na sua vida material e espiritual.
Você não pode chegar “chutando o balde“, afinal a família é alicerce são as pessoas que lhe ama incondicionalmente! Esse tipo de problema acontece em qualquer idade, seja adolescente ou adulto, porque a família já tem um fé professada e você estar começando numa nova diferente, claro isso vai ofender eles tenha certeza disso!

Então o que fazer? Bem, se mora de baixo do mesmo teto lhe aconselho não fazer nada “as claras”, vá para um parque, praia, montanha, hogwarts rs! Mais não faça nada em casa, até porque se sua família e de outra religião e o Pantheon da casa ( Entidade que habita na casa da fé professada), não vai gostar da sua entidade, então  vai comer a sua viva! E nada o que for fazer vai da certo.

Já com Itens Mágicos, se der Evite deixar na sua casa, porem se não houver possibilidade guarde em um lugar onde não vão encontrar, veja ou toque, até para preservar a energia do item mágico. Isso falo desde incensos a Athame.

E quando minha falar mal? Ignore solenemente! Não bata boca isso não vai ajudar em nada! Deixe pra lá, não é falsidade da sua parte e sim maturidade!

Sempre pense antes de falar! Se você vai ser pagão saiba que sempre será minoria, então estude muito! E mostre através do seu caráter e personalidade que mesmo sendo diferente, também é um ser humano fantástico!

E por fim, seja feliz! 

 

Expresse sua reação
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui