Mão esquerda e mão direita (respost)

Esse é um assunto muito polêmico para ser tratado como farei nas linhas seguintes, então se você é um fanboy, hater, babaca ou qualquer tipo de gente inútil que circula pela internet, pode parar de ler o texto por aqui e voltar aos seus sites de entretenimento solitário.

Nos últimos meses tenho lido e percebido bastante o crescimento do que chamam de LHP, traduzindo, caminho da mão esquerda, eu particularmente sempre detestei brasileiros usando termos estrangeiros, mas infelizmente como nossas editoras não ajudam muito na tradução de livros e investimentos na nossa área tenho que aceitar que peguemos determinadas manias lá de fora. Pois bem, caminho da mão esquerda não é novidade nenhuma pra galera visitante aqui do portal, a muito pouco tempo escrevi uma matéria sobre isso onde explicava a tão falada mão esquerda e desmistificava a maioria dos aspectos comumente utilizados para defini-la, então perceba que não é desse assunto que esse texto vai falar.

Lavando as mãos.

Se vocês leram os textos devem ter percebido que o caminho da mão esquerda é o que mais condiz com a nossa porca realidade atual, num mundo capitalista e opressor a mão esquerda é a que ataca e não a que defende. Como a utilização direita e esquerda que tratamos é a da cabalah, fica fácil pra qualquer zé ruela pode fazer analogias defendendo a mão esquerda como a mais útil. GRANDE ERRO!

Quando usamos os 3 caminhos, esquerda direita e centro, nos baseamos na árvore da vida como mapa para evolução espiritual, ou seja estamos falando de pesado conhecimento e de ascensão do espírito, grandeza espiritual, física e intelectual, estamos falando de perfeição em vida e pós vida e não de uma analogia comportamental.

Uma coisa não é outra coisa

Muitos usam aspectos comportamentais como guias para sua evolução espiritual, se é bonzinho vai procurar vertentes da mão direita, se é malvadinho vai ser esquerdista e se é maconheiro vai pelo centro… PORRA! Já pararam pra pensar que ocultismo não é só uma característica que você escolhe pra moldar a sua imagem? Que é algo sério e que nem sempre vai ser confortável e fácil?

Então Ocultismo é mau?

Não, meus jovens, ele não é nem 100% agradável e nem 100% desagradável, ele é assim como todo compromisso a divisão desses dois valores, um trabalho desagradável que lhe renderá um fruto agradável, porém às vezes não, e às vezes todos os aspectos são agradáveis, assim como qualquer aprendizado evolucionário e útil.

Mas eu amo minhas fadinhas e elas sempre são agradáveis.

É porque você provavelmente é um imbecil. Não é porque você acha que fala com fadas que isso está realmente acontecendo, não é porque você compra uma maçã no mercado cheia de agrotóxicos com o dinheiro da mesada que o papai te deu e você oferece à deusa ela será obrigada a te ouvir!

Se não houver sacrifício não haverá recompensa, essa pode ser considerada uma lei universal unicamente interferida pelo caos e esse é incontrolável, logo não tem plano B

E onde isso entra no assunto da mão?

Se você entendeu metade do que estava escrito logo acima vai entender que PARA CRESCER TODO OCULTISTA TERÁ QUE PASSAR POR TODOS OS 3 CAMINHOS, não adianta, seja seu credo, grupo, ordem, preferência, você sempre terá que experimentar todos e se não o fizer, a não ser que creia em reincarnação você falhou como ocultista.

Isso é muito radical.

Foi o que eu disse ao começo do texto, é um assunto delicado e abordado da forma mais detestável de todas, sem visão política, oculta ou social, apenas utilizando conceitos de como a vida é para todos os aspectos, quem estiver fazendo cara feia agora e prestes a detestar o autor, mude todo o conteúdo de ocultismo para culinária, ou esportes até para profissão e vão entender como ela é aplicada e como parecia estar á frente de vocês o tempo todo.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *