Mago e bruxa tem depressão?

Vivemos um momento muito delicado com o mundo em completo caos, em um isolamento que vai e volta, nos obrigando a ficarmos cada vez mais sós e os afazeres do cotidiano vão se tornando dispensáveis em nome da segurança…mas, como fica nosso espírito com tudo isso?

Muitos cultistas que nunca tiveram quadros psicológicos estão vivenciando isso e os cultistas que já tinham estão tendo diversos problemas.

Temos depressão? É claro que sim!

Não é porque temos entendimento do plano espiritual e que sabemos tudo do plano natural que a dor, o medo, a ansiedade e o pensamento de morte deixam de bater em nossas portas nesses dias sombrios. Quando projetamos e temos o deslumbre do mundo espiritual e vimos que “do outro lado” está ainda pior isso permeia mais insegurança.

O que devemos fazer? Como lidar? E a melhor pergunta: como superar?

Eu poderia ser um completo idiota e falar para você apenas seguir em frente que isso vai passar mas eu jamais faria isso. Ignorar ou omitir um problema não vai te ajudar, a melhor maneira é enfrentá-lo. Mas como?

Primeiro: admita que precisa de ajuda! Sim admitir é primeiro passo e sei que não é fácil…dependendo da sua persona isso pode até doer, admita! Mas quando você reconhece algo, todo o restante do processo fica mais fácil.

Segundo: procure ajuda! Mesmo com a pandemia felizmente temos a internet e assim procure um profissional que faça atendimento on-line, tal como um terapeuta ou psicólogo(a). Colocar “tudo para fora” vai lhe ajudar muito! Ser orientado pelo profissional vai ajudar seu espírito e sua alma.

Terceiro: esteja aberto a mudanças! Eu sei como ninguém como é difícil mudar porém isso é preciso para saúde do espírito. Mudar vai lhe trazer diversas coisas plenas para sua vida fazendo você ser a melhor versão de si mesmo!

Mas Lux por que esse tipo de texto agora? Bem, porque tive que admitir, buscar e aceitar as mudanças. Sim, estou “nesse barco” também e tudo isso tem me ajudado muito a enfrentar esses dias obscuros.

E quase me esqueci de algo muito importante: jamais esqueça a sua fé!  Viva a sua fé, experimente tudo o que ela pode lhe proporcionar, aceite seus erros, aprenda com eles e tire boas lições, que você se tornará um(a) cultista grandioso(a)!

 

Grande abraço do Lux!

 

 

 

O que achou da postagem?
+1
1
+1
0
+1
2

Related Articles

O Despertar

Boa parte das pessoas “normais” quando tem o Despertar, ficar desesperado, sem sabe o que fazer, como agir ou quais atitudes tomar. Afinal o que…

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *