Todo herói precisa de um motivo… Mas ele não é um herói.

Pois é galera, final do ano finalmente e quem diria, mais um ano de Livro Zer0, e assim como tivemos o especial de dia dos namorados teremos um especial de fim do mund… Ano.

Todo mundo que acompanha Hannow fica se perguntando o que diabos ele fez pra que TUDO odeie tanto ele e o motivo dele não ter paz nem na morte, eu sempre digo que vou explicar e que boa parte das respostas está no “O oculto”, livro prévio ao L0, porém relendo o oculto percebi que na verdade ele não explicou nada e o Hannow já era um fodido lá… Então pensei.

Daria pra escrever um livro inteiro só com a mitologia do L0 então vou fazer apenas um capítulo duplo de fim de ano explicando como funciona o mundo que Hannow habita (o nosso praticamente), obviamente com toneladas de referências ocultistas, violência e muita coisa para se pensar.

A gostaria obviamente de agradecer a todos vocês que ficam ai esperando o Hannow se fuder torcendo pelo Hannow e me cobrando por novos caps. e pela versão impressa. Eu juro que vou fazer mais por vocês nesse novo ano.

Vlw Galera e essa semana Cap. – Zero