Introdução à astrologia pt-1

Olá queridos, aqui é a Tamara da Petasum Corvus. Vamos falar de astrologia? Algumas pessoas torcem o nariz quando falamos de astrologia mas todo mundo usa seu signo solar como referência. Eu não acredito muito em zodíaco como oráculo mas após ganhar um mapa astral completo feito por um astrólogo, fiquei impressionada como aquele gráfico me descrevia. A partir daí passei a me interessar sobre o assunto e vou ensinar a vocês como interpretar um mapa astral.

Os cancerianos são emocionais e os aquarianos são muito estranhos. Estas são algumas das declarações gerais sobre os signos solares do zodíaco. Embora os memes de astrologia sejam totalmente divertidos, há mais no seu mapa astral do que o seu signo solar. Você sabia que seu mapa astral consiste em vários posicionamentos planetários em 12 casas diferentes? Não há dois gráficos no mundo (nem mesmo gêmeos) exatamente iguais!
É sempre uma boa ideia consultar um astrólogo profissional para uma leitura, mas se você for um astrocurioso, a melhor maneira de começar a dissecar seu próprio mapa astral é procurá-lo em um site gratuito como Astro.com. Você precisará da sua data de nascimento, hora e local para precisão.
Ok, então você colocou todas as suas informações de nascimento e você tem seu resultado – um gráfico circular com um monte de símbolos e linhas por toda parte. Vamos aos detalhes!

Primeiro, olhe para esse gráfico. Veja como está dividido em 12 seções diferentes? Essas são as casas. Sim, seu mapa astral é dividido em 12 casas. Seus signos Sol, Lua e Ascendente e cada planeta estão localizados em uma casa e em um signo do zodíaco – você pode ter seu Sol em Leão na 5ª casa ou seu Mercúrio em Libra na 3ª casa. Depois de ter seu gráfico, use essas instruções para começar a interpretar seu próprio DNA cósmico!
Lembre-se
O signo solar representa como nos mostramos para o mundo. Qual é a energia que temos facilidade para emanar para os outros.
O ascendente no mapa astral é representado pela cúspide da primeira casa do mapa. Ele representa qual é a energia (ou traço psicológico) que viemos desenvolver nessa vida. É a característica que ainda não temos domínio, mas devemos aprender a dominar essa energia no decorrer da vida. Por isso, normalmente essa característica começa a aparecer mais claramente depois dos 28 anos de idade.
No mapa astral é representado pelo posicionamento da lua. A lua representa como somos em nosso íntimo e como nos sentimos de verdade. É um planeta ligado as emoções, a intuição e a sensibilidade. Se o sol indica como nos mostramos para os outros, a lua indica como somos quando estamos em um ambiente mais privado e como nos sentimos por dentro.

continua na parte 2


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.