PETASUM CORVUS - fevereiro 10, 2023

Guia de Maldição parte 2

Olá pessoas, aqui é a Tamara da Petasum Corvus e esse mês vou falar sobre um assunto muito controverso nos grupos de ocultismo. Preparem-se porque essa é a segunda parte do guia de maldições.

Leiam a PARTE 1

Depois de esclarecer os termos e condições, tome medidas para se proteger. Isso ajudará no caso de, por qualquer motivo, a maldição ou a energia negativa escaparem. Alguns métodos comuns de proteção de maldição são:

– Círculos (especialmente círculos de sal)

– Amarrar uma fita / corda branca ou preta em volta do seu dedo / pescoço / pulso / cintura

– amuletos de proteção / talismãs / etc. que foram programados previamente para proteção

– Queimar uma vela preta / branca durante todo o processo

Com tudo isso feito, faça uma verificação final. Você é sólido em sua convicção por essa maldição? Você tem um feitiço adequado e os materiais especificados para lançá-la? Você tem 100% de certeza do seu alvo? Você está protegido fisicamente e magicamente? Se você respondeu sim a tudo isso, está pronto para acender as velas e fazer sua maldição rolar. Certifique-se de seguir o mais diligentemente o mais focado possível.

Se, a qualquer momento, você mudar de ideia ao lançar sua maldição, recomendo retroceder em todas as etapas que você concluiu até agora e declarar que está desistindo e encerrando da energia que começou a chamar. Desfaça todos os passos que você fez, fale ao contrário quaisquer encantamentos que você tenha dito, sopre suas velas / incenso / etc. Faça uma boa limpeza de si mesmo e do seu espaço e reforce todas as proteções que você normalmente mantém na sua casa e em sua pessoa.

Se a sua maldição envolver um frasco ou uma garrafa, basicamente qualquer coisa que você vai segurar como uma âncora, certifique-se de que esteja selada o mais completamente possível. Vede os frascos e as garrafas com cera preta, ou então amarre uma fita preta firmemente em volta do aro / pescoço. Armazene todos os bonecos em um espaço totalmente fechado e escuro. Falando de experiência, a energia que você investe nesses itens pode e vai vazar se for permitido. Eu tinha um frasco que Amaldiçoei o perseguidor da minha melhor amiga, com o fato de sentir que não selei bem e isso me deixou ansiosa por semanas. Fiquei tão aliviada quando finalmente pude jogar fora.

Uma vez que você tenha passado pela sua maldição, feche seu altar / círculo / etc. e limpar-se e seu espaço. Isso evitará que os pesadelos e a energia associada à sua maldição persistam e continuem a pesar em você, fazendo com que você se sinta mal. Você fez o seu trabalho. Seu alvo receberá o que merece. Com a sua maldição no universo, agora você pode cortar o seu apego à situação e continuar o sua vida.

Sugestão: não verifique o seu alvo nas redes sociais nem pergunte sobre eles depois de os ter amaldiçoado. Você está apenas amaldiçoando-se em tentar descobrir se funcionou ou não. Não se preocupe, você saberá quando eles finalmente receberem o castigo.

Nunca lance uma maldição que você não possa desfazer. Isso é importante tanto no caso do alvo quanto em você mesmo, deve sair pela culatra. Se você não acha que pode tirá-la de você mesmo depois de lançá-la, não lance para outra pessoa também. Eu vi muitas pessoas que lançaram maldições e depois se sentirem incrivelmente ansiosas ou culpadas por isso e não sabem como desfazer o que fizeram. Certifique-se de manter em mãos todos os materiais e rótulos que você precisa para dispersar seu trabalho a longo prazo, se / quando você precisar fazer isso.

E eu acho que isso cobre tudo que eu queria discutir! Eu sei que não fui muito específica sobre a parte da maldição real, mas isso é porque a maldição que você usa, os componentes que você usa nela e os métodos envolvidos devem ser todos pessoais para você. Eles devem ter significado e poder em seus olhos, não apenas coisas que eu digo que vão funcionar.

A maldição é uma coisa intensamente pessoal, muitas vezes nascida de um lugar de profunda dor e opressão, e o processo da maldição deve refletir isso. Acredito que seja uma ferramenta para os maltratados e oprimidos receberem de volta aqueles que os magoaram e os prejudicaram, e absolutamente recomendam isso a qualquer um que acredite que eles não tenham outras opções e queiram revidar.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM