Interessante como esse tópico surgiu, eu estava pensando nesses dias em postar os rituais necessários para criar um boneco vodu, inclusive teremos a participação de outro membro da equipe, e me deparei com uma postagem em algum lugar sobre o fato de novos ocultistas estarem usando fotos de pessoas pra fazer ataques astrais e a ridicularização disso.

Convenhamos, realmente parece patético alguém ver uma foto e conseguir afetar essa pessoa… mas abram bem os olhos e percebam que isso é mais que o suficiente.

Macumbaria básica para amor, pegue uma peça íntima da vítima, uma foto e o nome completo, banhe com mel e despache…

Boneco vodu básico, faça um boneco pegue uma foto da pessoa cole na cara dele, pegue algo de dentro da pessoa coloque no boneco, espete.

Fluidificação kardecista, pegue a foto da pessoa, escreva o nome atrás coloque na corrente de fluidificação, reze.

Para a professora faltar à aula, escreva o nome completo dela num papel, coloque no freezer no dia anterior, não estude pra prova.

Reparem que em todos os métodos tanto fotos quanto nomes são utilizado, a ligação entre magia e a imagem da pessoa é sempre citada, a própria adoração dos santos e etc é simplesmente ligada à imagem dos mesmos, ninguém tem a impressão energética de alguma entidade a qual adora, então elas adoram e clamam para a imagem para que ela venha e lhe “toque” assim você teria pela primeira vez essa impressão energética e facilitaria suas relações com a mesma.

Então porque simplesmente olhar pra foto de alguém e desejar algo seria tão absurdo? Simples, não seria.

A imagem, o nome, pedaços de roupa, objetos pessoas, partes do corpo, tudo tem certa ligação com seu dono, reparem nos médiuns que conseguem encontrar pessoas simplesmente tocando em suas fotos, mesmo que essas nunca tenham sido sequer vistas pela pessoa procurada, como explicar isso? talvez seja simples procura.

Nós estamos presos à esse corpo físico e respeitamos as leis aplicadas à ele porém qualquer ser não físico pode fazer coisas inimagináveis, e rodar o globo inteiro caçando um rosto nem é o mais incrível, a foto pode mostrar muito mais coisa que simplesmente um monte de cores misturadas, o mundo mágico pode ser muito mais complexo do que os nosso olhos enxergam e para uma entidade a quantidade de detalhes em uma simples fotografia é bem maior do que se imagina.

Impressão energética, tudo o que fazemos gera impressões energéticas, tocar, falar, pensar, projetar, escrever e inclusive olhar e gerar imagem, tudo é energia e a foto é um mapa disso, ou seja, a grosso modo uma foto seria a impressão energética de alguém “descrita”, mas está lá, por isso tantas aplicações para as fotos das pessoas e por isso muitos antigamente tinham receio de tirar fotos, como diria vovô Simpson “Ele está roubando a minha alma!!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui