HOME20212 Forums ORDO IMPERIUM FORTUNA Respostas ao Caso Mariana Reply To: Respostas ao Caso Mariana

• Gigim 

Administrator
    13/07/2021 at 12:27
    247

Resposta de Abutre

Seu caso pode ter duas vertentes…em uma, o seu marido usou forças maiores para conseguir passar no Concurso e por uma possível quebra de contrato ele acabou trazendo até vocês, a entidade que o persegue diariamente. Nesse caso, ele enfrenta a cólera da entidade, o que pode acabar com uma reconciliação, ou com um banimento mais elaborado, e proteções na casa, como o uso do Mahilim escrito nas paredes, um pouco mais difícil de achar, mas posso te mandar o conteúdo.
    Em outra vertente, Isa utilizava essa casa como local de culto, e se formos analisar a forma de ação dessa entidade que te persegue, poderia ser um culto a egum(espírito de um membro da família dela, que podia inclusive morar na casa), ou a Asmodeo, que é bem conhecido por matar os 7 maridos de Sara.kkkkj
    Posso te sugerir o rito hoodoo chamado Parede de Fogo, que consiste no uso de uma vela branca comum, ou em formato de casa, e em volta são postas 4 velas roxas vestidas com óleo Parede de Fogo. o ritual deve ser feito sobre um prato branco…em volta das velas coloca-se a resina de olíbano, manjericão e mirra, após as velas acesas se profere o Salmo 34. no caso de Asmodeo, dá pra se fazer uma Novena de São Rafael, que é quem o subjuga. posso fazer um ritual mais elaborado pra você, usando a Tábua de Trithemius e fazendo um ebó pra despachar egum. faça isso, e evite nesse tempo receber visitas. por hora, isso resolverá, e antes de cada rito, o ideal é estar de corpo limpo, resguardado de atividade sexual, bebida e pensamentos de baixa vibração.