(PRÁTICA) Energização e consagração de cristais

Sempre me perguntam se é necessário algum tipo de procedimento com objetos mágicos, a resposta é simples: sim, porém raramente se explica o por que dessa necessidade, vou tentar explicar brevemente nesse post porque devemos sempre “limpar” nossos objetos de trabalho mágicos.

Quando compramos um objeto na verdade estamos trazendo pra casa um objeto manufaturado que já passou por dezenas senão centenas de mãos até chegar a você, ou seja, todos com o mínimo de compreensão energética sabem sobre a impressão energética e como ela funciona em tudo que tocamos ou até simplesmente pensamos, ou seja, esse objeto o qual você está levando pra casa está está infestado de energias alheias, seja do funcionário que odeia seu emprego e lembra disso todo dia ao observar os produtos ao desafortunado que não pôde compra-lo porque suas finanças não ajudaram, as possibilidades são inúmeras.

Por tudo isso é necessário “limpar” esse objetos, por fim, retirar todas essas impressões energéticas dele para que reste apenas a sua intenção de acordo com o trabalho mágico aplicado.

Essa é uma das inúmeras formas de se fazer isso, aproveitem.

Podemos consagrar e energizar um cristal com o poder de cura dos Deuses, e para isto temos o Ritual de Consagração do Cristal descrito a seguir. Adquira um cristal, duas velas brancas para o Altar, uma tigela com água fresca (de chuva), um prato de areia, terra ou sal, um incensório contendo incensos de Olíbano, Mirra, Noz Moscada, Patchuli, Rosa, Açafrão ou Sândalo. Realize este ritual numa noite de Lua cheia para limpar o cristal das influências negativas e carregá-lo somente com o poder de cura dos Deuses. Prepare seu Altar, colocando uma vela em cada lado e acenda-as. Disponha a tigela de água, o prato de terra, o incensório ao centro e acenda o incenso. Agora pegue o Cristal com sua mão direita e passe-o pela fumaça do incenso escolhido enquanto diz:
“Pelo poder da Deusa e pelo e místico elemento Ar eu consagro e dedico este Cristal como instrumento mágico de cura.”
Coloque delicadamente o cristal no prato de areia, terra ou sal e diga:
“Pelo poder do Deus Cornífero e pelo antigo e místico elemento Terra eu consagro e dedico este Cristal como instrumento mágico de cura.”
Atire algumas gotas de água sobre o Cristal e diga:
“Pelo poder do Universo e pelo antigo e místico elemento Água eu consagro e dedico este Cristal como instrumento mágico de cura.”
Mova o Cristal de leste para oeste num círculo em torno da chama de cada vela, enquanto diz:
“Pelo poder do amor e pelo antigo e místico elemento Fogo eu consagro e dedico este Cristal como instrumento mágico de cura. Que este Cristal de poder trabalhe pelo meu bem e pelo bem de todos. Assim seja. “
Após ter realizado este ritual, coloque o Cristal entre as palmas das suas mãos para que se harmonize com sua aura e consciência Espiritual. Respire gentilmente sobre ele enquanto lhe dirige seus pensamentos e intenções. O Cristal imantado então responderá à energia da sua vontade.

Para energizar os cristais, devemos colocá-los , na terra por 24h, no sol e na lua por 48h (24hs em cada), na água por mais 24h e depois acender um incenso e passá-los pela fumaça. Todo este processo só é necessário ser feito pela primeira vez após a compra, para que as energias do local onde eles estavam sejam eliminadas, restando somente as suas energias, para a limpeza, pois após algum tempo eles ficam cheios de energia, basta colocá-los em uma vasilha com água e sal grosso de um dia para o outro.

Expresse sua reação
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

Latest articles

(PODCAST) Estou sofrendo ataque astral?

Fala galera, nesse Ocultcast falaremos um pouco sobre os sintomas que podemos estar sofrendo durante essa época complicada no mundo, será que você também...

Minha família não aceita minha religião, o que fazer?

Escrevi essa matéria pensando em pessoas que já passaram o mesmo que eu, não foi fácil, porem tudo se dá jeito menos a morte,...

(INTRODUÇÃO)  Como funcionam as runas?

​Então, alguns de vocês não parecem entender como funcionam as runas ... Ela não é um oráculo. As runas não conseguem prever o futuro, elas...

Estilo de Vida Mágico: Bruxaria Diária

Para experimentar a magia em sua vida diária, você precisa abrir espaço para ela. Todo dia pode ser mágico se você fizer uma escolha...
44,2k Seguidores
Seguir

Related articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Expresse sua reação
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry