(PROTESTO) Desabafo sobre magia elemental.

Bom dia pessoal.
Fugindo um pouco de nosso habitual trabalho de trazer conhecimentos a todos, gostaria de fazer um pequeno desabafo.
A maioria de vocês deve saber, mas só pra relembrar, a magia natural traz um contato direto com a natureza, o que não faz dela uma fonte infinita de energia onde você pode jogar todo seu lixo energético na quele pensamento “A mãe Terra purifica”.

A magia natural consiste em utilizar das forças da natureza para realização de suas magias, isso é ótimo, mas como toda força, você deve devolver algo pra ela.

Com o perdão da palavra, deixem de ser ignorantes! Todo ocultista que utilize magia natural para seu dia a dia, tem sentido gradualmente a perda de força desta fonte. Claro, ela esta cheia de lixo que alguém despejou e não se deu ao trabalho nem de arrumar a si mesmo.

Indo direto ao ponto, utilizar as forças da natureza para se purificar, por exemplo, não é problema. O problema é que você se purifica e da 2 dias já esta sujo de novo se purificando de novo, logo fica muito fácil ficar se purificando com um banho de mar e dali se sujar todo de novo, pois sabe que pode contar com aquela força para sua purificação. Se continuar assim, seus filhos e netos não poderão contar com essa força, por sua causa e sua maldita poluição espiritual.

Isso porque eu nem comecei a falar da poluição física da natureza, que vem devastando locais que antes eram perfeitos santuários.

Bom, não quero me estender muito então vou resumir tudo. Utilize as forças da natureza, porem faça com respeito e dignidade, não maltrate nem despeje seu lixo espiritual ou físico nela. Cuide e mantenha, é uma força poderosa mas não infinita, utilize com sabedoria que durara, desperdice que definhara.

Um grande abraço.

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Ovo de Akasha

A relação que os humanos primitivos tinham com os elementos naturais eram de se identificar em parte de suas próprias consciências em objetos da natureza.…

História da Wicca

A palavra WICCA vem do inglês arcaico Wicca/Wicce (masculino/feminino), significando “O praticante de Magia”, e tem ligação direta com o termo saxão Wich que significa…

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *