Fala galera, eu sou o Gigim e nessa postagem venho falar do quão perigoso é acreditar que quando o assunto é demonologia algum ser humano pode ser “O FODÃO”

Tá de mau humor hoje Gigim?

Não, deixo bem claro que não estou escrevendo essa matéria baseado em alguém específico ou algum acontecimento recente… Na verdade podemos dizer que são “acontecimentos recentes”, e você vão perceber isso também

Vai lá, Gigim abre o coração

Conforme a IMPERIUM tem crescido e chamado a atenção dos ocultistas pelo Brasil, mais e mais pessoas vem perguntar sobre rituais, livros e exercícios, normalmente pessoas jovens no caminho oculto, ou somente curiosos, boa parte deles bem educados e calmos, pacientes até (o que é uma qualidade e tanto hoje em dia), porém como tenho que divulgar o nosso conteúdo em páginas de parceiros tenho esbarrado com um outro tipo de público… Os evocadores/conjuradores/invocadores Fodas-pra-caraio!

O que seria um evocador/conjurador/invocador Foda-pra-caraio?

Um ECIFPC (sim, gerou sigla), é aquele modelo de perfil que aparece nas redes sociais, como facebook, instagram (não sei se tem no Tinder :p), e o cara é SIMPLESMENTE FODA! Eu como estudante e praticante na área de demonologia fiquei interessado em analizar esses ditos-cujos, já que sei que existem em outras áreas, mas não sou especialista no assunto, né… falador morre pela boca.

Fala logo o que eles fazem, caceta!

Bom, atualmente eles tem se apresentado como pessoas absolutamente entendidos do assunto de goétia e evocação de demônios (em alguns casos anjos também), os métodos mais utilizados são a goétia e o scrying, e em alguns casos variação de evocação de qualquer grimório sem precedentes.

E eles anunciam seu “trabalho” assim como quem vende ovo na sua rua (alôooo carro do ovo, patrocina nóis), postando em várias comunidades que são especializados em um número X de Espíritos da goétia e que fazem trabalhos pra todo tipo de desejo, normalmente envolvendo cura, grana, sorte e amor.

Tá então são os “macumbeiros da goétia”?

Praticamente isso, sabe o clássico “trago a pessoa amada em 3 dias”? Então é mais ou menos isso, porém repaginado e mais cool. Provavelmente ou quase que com certeza a eficácia é a mesma, mas sempre haverá um desesperado sem amor próprio tentando conquistar uma mulher/homem que não merece por meio de magia, não é?

Tá mas não pode haver alguém realmente sério nesse meio?

E aí está o motivo do título da matéria, não tem almoço grátis na demonologia, e pra quem já trabalhou com entidades no geral sabe que o preço é bem alto em comparação ao que se consegue, sem contar o trabalho e o tempo que leva até você chegar no patamar de “dá pra realizar desejo”.

Então existe gente assim, posso contratar eles uai.

Eis o problema, não vi nenhum mago/ocultista/bruxa/evocador/especialista de verdade anunciando serviços… Veja pela lógica, se o cara tá tão na merda que tem que vender o único dom único que ele tem… como ele pode ajudar alguém? Sabe, como perguntaram uma vez pro cara que dizia receber Lúcifer “se você é o lúcifer por que tá tão fodido?”, é essa a lógica aplicada aqui.

Então o que devo fazer?

Crie em você a capacidade de realizar os seus desejos e vontades, corra atrás, estude, confie em si mesmo, mesmo que demore você vai acabar encontrando no caminho pessoas que poderão te ajudar a realizar desejos e não vão te cobrar da forma que esses mequetrefes cobram, vai por mim, já vi acontecer muito.

Vou ficando por aqui pra não deixar o texto muito longo, mas teremos um Ocultcast falando  (e rindo) um pouco mais sobre o assunto.

Vlw galera Hasta