Cordões de energia e ligações energéticas pt-1

Olá queridos, aqui é a Tamara da Pentasum Corvus. Hoje vou falar sobre cordões de energia, ligações energéticas e ensinar como rompê-las.

Como cortar os cordões de energia

Você sabe como se desconectar energeticamente das coisas em sua vida que não fazem mais parte de sua jornada? Vamos falar sobre como cortar os cordões de energia como uma das maneiras de conseguir deixar ir, liberar e seguir em frente, pronto para receber o que está alinhado com o próximo capítulo de sua vida.

O que significa cortar cordões de energia?

Quando se corta o Cordão umbilical de um bebê, significa que ele não está mais ligado à mãe fisicamente.
Bem, quando você pensa sobre isso e olha para o significado deste termo nos círculos mágicos, na verdade não faz muita diferença porque cortar o cordão simplesmente significa liberar-se de uma conexão que não é mais desejada ou necessária. Essa conexão foi formada energeticamente e se fortalece com o tempo.
O Cordão é a frequência energética que se formou durante a conexão entre pessoas, lugares ou coisas. Quase tudo tem uma assinatura de energia, uma certa frequência única que ressoa e, para as pessoas, acredito que essa assinatura foi criada no momento do nascimento. Essa vibração de energia é o Cordão que o ancora para ajudá-lo a se conectar e entender a fonte do objeto (pessoa, lugar ou coisa) com o qual você está se relacionando. Para obter o verdadeiro significado de algo, devemos primeiro nos conectar.

Cortando a fonte do cordão de energia

Quando nos afastamos de alguém ou algo, isso não significa que não estamos mais conectados, significa simplesmente que não estamos ativa e conscientemente nos conectando com o objetivo de obter conhecimento e compreensão de si mesmo em relação ao outro. A maioria segue em frente e carrega esse peso e bagagem do velho, sem perceber que essa massa de energia está afetando sua evolução. É por isso que o Cortar o Cordão é tão importante e imperativo para a progressão da pessoa, porque sem a remoção dessa conexão de energia, você ficará preso a uma frequência que não ressoa mais com você. É como tocar simultaneamente duas músicas em dois gêneros diferentes muito alto, e você pode imaginar esse som trazendo uma confusão lancinante, não sendo capaz de entender as palavras de nenhuma das músicas, seria como se alguém estivesse lutando para ouvir o outro.

Cortando a fonte do cabo de energia

Como todas as coisas, se você não é experiente na arte, não vai identificar que isso precisa ser feito. E essas ligações energéticas costumam atrapalhar bastante.

No entanto, com isso dito, há algumas coisas que você pode fazer para finalizar essas ligações. Se você está ciente de que algo em sua vida serviu ao seu propósito e é hora de seguir em frente, esse é o momento de agir. Existem situações que exigem muito trabalho espiritual quando se trata de cortar o cordão, isso seria quando a fonte de energia da conexão foi fortalecida ao longo do tempo. Isso, na minha opinião, é onde, se você não é um trabalhador espiritual experiente, é melhor adquirir a ajuda de alguém que seja.
Dependendo do nível de conexão de energia, pode levar um ritual ou um processo ritual ao longo de uma certa quantidade de dias.

Vela de corte de cordão de Energia

Uma das minhas maneiras favoritas de fazer isso como praticante de magia é através de um ritual de corte de cordão usando magia de vela. Para isso, você precisará de duas velas conectadas pelo pavio, pois o ato das velas queimarem e o pavio se separar durante esse processo significa o corte dessa energia. Agora apenas acender a vela não ativará esse processo de corte do cordão, você precisará seguir os passos para realizar essa magia.

continua na parte 2.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.