Contrata-se entidade trevosa com ou sem experiência

"texto para fins de lazer (re-postagem devido a manutenção de conteúdo, sim deu merda :P)"

Aberto processo seletivo para entidades trevosas com ou sem experiência, damos treinamento interessados enviar currículo com selo para o e-mail no final da postagem.

Senta aí, vamos conversar

Pode parecer bobo ou engraçado o que acabei de escrever mas por incrível que pareça acho que é só o que está faltando nos dias de hoje, nesses dias de ocultistas instantâneos e de livros sagrados ou secretos sendo facilmente convertidos em PDF e distribuídos em qualquer servidor P2P no endereço mais próximo.

Pensa comigo…

Digo isso não porque as entidades estão se extinguido ou por estarem perdendo força, muito pelo contrário, nunca houve época mais propícia para que elas consigam o cargo infernal dos sonhos, desabafo porque nesses anos de estudo eu já me deparei com o próprio Lúcifer e Baphomet em pessoa e pasmem, tudo isso em redes sociais, afinal onde mais tais bichos estariam senão no Instagram ou Facebook?

E não é só isso 😛

Além deles encontrei anjos, fadas e vampiros até uns descendentes de dragão apesar de não gostar muito deles devido ao hálito insuportável que exalavam, os que mais me divertiam eram sempre as ressurreições ah as ressurreições… sempre grandes reis ou princesas, grandes bruxos e feiticeiras das mais variadas culturas e localidades e todos tiveram que se render á mágica das redes sociais, largar os estudos mágicos e pomposamente se expor nas páginas e perfis, bendito seja o cara que inventou a internet e criou esse vínculo espiritual absurdo onde todas essas entidades de épocas diferentes pudessem trocar figurinhas e melhor ensinar a nós, pobres mortais estudantes, as mais variadas estripulias mágicas como ficar invisível, possuir corpo e até mesmo voar, na maioria das vezes em troca de coisas frívolas como um strip na webcam, afinal entidades milenares também tem suas necessidades carnais né.

Até que não é tão ruim

Outra coisa que sempre me deixou muito feliz eram as novas tendências mágicas e, me apedrejem, mas magia caótica sempre foi a minha favorita nesse ponto, com todas as suas tendências psicóticas e influências místicas como BATMAN, ANIMES e INFORMÁTICA, trazia os rituais mais rebuscados e complexos de se compreender. Lembro certa vez de um rito que rodou várias comunidades e fóruns era o “rito do fráter cagão” onde apenas com o ato de defecar você podia aniquilar qualquer pessoa que desgostasse, outros eram complexos demais para o meu entendimento como a invocação de Batman e se não me engano também tinha algum pra criar o anel do Lanterna Verde mas não me recordo ao certo.

Mas não se desespere

Tudo isso gerou um baita desemprego nos planos mais baixos, ninguém precisa mais fazer ritos complexos e contratos com entidades nos tornamos, finalmente, autossuficientes e livres da influência do trevoso quem sabe até de qualquer Deus, vai saber… na verdade se não me engano conheci alguns deuses numa rede social qualquer… Tenho pena de mim que nasci brasileiro, feio e pobre e tive que ler tanto estudar e praticar tanto pra conseguir meus pequenos feitos, se eu fosse como a maioria teria sangue de anjo correndo nas veias e minha vida seria muito mais fácil, mas fazer o que né não se pode ter tudo…

Expresse sua reação
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

Latest articles

( INTRODUÇÃO) O Devorador de pecados

Eis um nome que chama mais atenção que seu significado. o Devorador de Pecados é uma tradição que não é mais praticada, provavelmente por...

(LIVRO ZERO +18) Capítulo 41 – O homem amarelo do morro.

Como esperado do Rio de Janeiro era um final de tarde quente, onde pessoas iam e vinham sem camisa e usando o mínimo de...

(PODCAST) Cabala, Qlipoth, Esporro e Fim do mundo

Fala galera, nesse podcast falamos sobre alguns assuntos que geraram polêmica lá no grupo do Whatsapp. Nesse modelos de Ocultcast eu trato de uns...

Sociedade Secreta: Opus Dei

O Código DaVinci, um dos livros mais vendidos da época moderna, chamou a atenção para uma instituição católica pouco conhecida - Opus Dei. Mas...
44,2k Seguidores
Seguir

Related articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Expresse sua reação
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry