Conexão mágika

Olá Bruxedo, na série de magia prática de hoje estarei mostrando mais uma forma de trabalhar com o ocultismo. Esse exercício foi desenvolvido para estimular a conexão mágika entre pessoas que eventualmente estão longe, principalmente casais, também para auxiliar no desenvolvimento de faculdades ocultas.

Onde nasce a IDEIA

Durante o estudo e práticas dos ensinamentos de Franz Bardon no livro Iniciação ao Hermetismo e também do Paulo Coelho no livro Diário de um Mago, notei que o ser humano tem capacidades que vão além do plano físico, é sobre isso que essa prática lida, uma forma de contato onde a mente é projetada para um campo construído por todos os envolvidos, através da visualização criativa. Tenho como base a premissa de que a mente estimula a matéria astral, dando forma cor dimensão etc… isso explica parte do porque existem vários paraísos e vários infernos, a mente molda o terreno extra físico, sendo assim, grupos e cultos focados numa crença, alimentando a IDEIA por anos, séculos, faz cristalizar aquele terreno formado pela visualização tornando-a mais ativa, formando uma Egrégora.
Adaptando oque Dolores e Herbie ensinam em seu livro a Magia das Formas Pensamento, adicionei elementos, formas e simbologias simples que todos possam praticar, do iniciante ao mais treinado na Arte. Todo enredo do exercício pode ser adaptado para sua crença pessoal, a IDEIA base dessa prática é que todos os envolvidos visualizem o mesmo cenário, os mesmos elementos, mesmo símbolo, se alinhem com a mesma energia, que emanam as mesmas emoções para que as correspondências os tragam para mais perto um do outro.

Prática

Começa fechando os olhos e respirando fundo umas 10 vezes para obter o relaxamento e entrar num estado de espírito adequado ao momento.
Prepara o ambiente com elementos correspondentes a experiência, tanto no meio físico quanto extra físico, como por exemplo:
Os envolvidos na prática usam os mesmos colares, o mesmo perfume, mesmos símbolos, mesmas cores de roupa, escutam a mesma música durante o rito etc… coisas pessoais entre ambos.
Logo após o relaxamento e imposição dos elementos, visualiza uma coluna de fogo em espiral que vai do chão até o infinito pra cima, isso descarta a necessidade de se preocupar com o tamanho da coluna de fogo poupando esforço para o enfoque principal.
A coluna deve ser manifestada a sua direita, vivida, forte, vai procurar sentir as chamas, mas elas não te ferem, pense na pessoa que estará do outro lado, no sentimento, a emoção emanada é o fogo da coluna, faça a encandecer pois é a representação do sentimento que você nutre por ela.
A coluna é visualizada a direita pois ambos estarão fazendo o mesmo exercício e a coluna de um ficará a esquerda do outro como se estivessem de frente um para o outro entre duas colunas de fogo e realmente estarão, seguindo a correspondência energética, vibrarão na mesma frequência. As colunas descritas desta forma servirão de portal para a conexão.

Ainda de olhos fechados irá procurar sentir e ver ou somente ver ou sentir duas colunas de fogo e no meio estará a pessoa cujo qual estará fazendo o exercício ao mesmo tempo que você.
Façam a comunicação da forma que acharem melhor e anotem tudo, só depois de anotar explanem o resultado para que assim a resposta de um não somatize a do outro.
A intenção é tornar o contato cada vez mais lúcido e trazer informação compatível com o que o outro comunica.

Este é um modo simples que pode ser adaptado conforme a vontade de quem usar.
A imagem ilustrativa foi manipula para ajudar na visualização, cada coluna representa um dos participantes e o espelho negro o ponto de encontro e conexão, cada qual representados por elementos físicos correspondentes de nosso plano físico, chamado comumente de objetos fetiches. Quando o fiz o exercício, coloquei um espelho fixado entre duas velas para representar de forma física aquilo que estava sendo mentalizado.

Pratiquem com seus parceiros(as), amigos(as) e não esperem resultados logo na primeira prática, não criem expectativas, a conexão deve ser espontânea para se ter resultados genuínos e não apenas projeções sugestionadas. Oque dizem sobre a prática levar a perfeição é totalmente verdade e esse exercício não apenas visa projetar a consciência mas também desenvolver as capacidades mágikas. Daqueles que quiserem experiênciar, deixem seus relatos, estarei aqui disposto ao debate.

Bênçãos da Grande Mãe e um forte abraço a todos.

– Todo Homem e mulher é um Laboratório.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.