IMPERIUM FORTUNA

Conjurando...

IMPERIUM FORTUNA

Fazer Pacto

MEDITAÇÃO - PROJEÇÃO ASTRAL - 26/08/2021

Como invadir a sua mente

Fala galera da Tenebris Actus, Gigim aqui e vamos falar sobre o tema dessa semana que é ataque no plano mental, e sim, eu não acredito que o plano mental exista fora da cabeça da vítima e por conta disso vamos ser bem cruéis e ferrar com a cabeça de alguém.

Além do caso existe a maturidade ocultista

Eu sei que muitos de vocês AMAM magia caótica e muitos de vocês acreditam que ela dá hiper certo, vocês criam servos, e servidores pra tudo, até pra lavar louça, mas vamos ser sinceros, cês só gostam de brincar com a manipulação da realidade dentro da cabeça das pessoas, e é até legal de se ver, parecem crianças brincando felizes numa caixa de areia, mas estamos falando de ocultismo de verdade então guarde o seu bonequinho do Batman, seu servidor patético e vamos sentar na mesa com os adultos.

Plano mental

O plano mental já foi apresentado por várias obras e ótimos autores, principalmente como um lugar de paz, tua casa é um caos do caralho? Vai pro plano mental, tá sem tempo? Vai pro plano mental… Lá o tempo existe a seu bel prazer e você pode sim fazer o que quiser lá, afinal, é só você imaginando coisas, porém tem pessoas que sabem usar ele de forma muito mais construtivas e criam tantas regras absurdas baseadas no seu conhecimento de tempo/espaço que às vezes o cara fica um segundo em seu plano mental e parece que ele passou um ano meditando… Mas você é esse cara?

Você não é incrível

Você viu Animes, viu Interestelar e agora você é um mago da física quântica, cê leu algumas matérias na internet sobre teoria de cordas, você até viu Big Bang Theory completa, agora o seu plano mental é QUÂNTICO! Sinto lhe informar, mas não, você só é um geek que não sabe porra nenhuma de física e menos ainda de física quântica, e isso não vai ajudar em nada na sua projeção mental, a não ser que você queira jogar xadrez 3D com o seu Sheldon imaginário… você só é patético.

Se você não pensa, você não muda

Teoria física, pode parecer algo totalmente inútil, de certa forma é até alguém provar que pode rolar, mas acreditar naquilo, isso sim entra no nosso meio, o meio mágico, assustadoramente se você acreditar MUITO que algo existe, essa coisa realmente vai existir no seu plano mental, e assustadoramente não precisa de nenhum ritual e nem nada Franz Bardon ou Papus pra rolar, basta você se concentrar, acreditar, e tá lá… É tô falando de vocês magos caóticos.

Na sua cabeça e mais nada

Ao contrário do que os outros corpos fazem, sabe o físico e o astral, o mental é meio “bunda”, ele influencia bastante no seu corpo físico, as coisas que você cria e imagina lá vão afetar o seu cérebro, e as coisas que você faz no seu plano mental vão influenciar diretamente no seu corpo astral, porém se você não tem acesso a ele o que você faz é pura imaginação, e só afeta você, e sim, tô falando novamente sobre vocês magos caóticos, vocês podem afetar bastante o corpo físico de vocês com as pirações mentais, e até sacaneiam bastante o corpo astral de vocês, mas sem o controle dele é só um cercadinho com proteção nos cantos pra vocês não machucarem os dedinhos, o mundo real tá lá fora.

Mas a projeção mental é útil?

Porra, como é, se você tem a noção dos seus 3 corpos e trabalha no equilíbrio e controle dos 3, o plano mental é utilizado como área segura para meditação, prática de rituais e etc… Até se você aprender a sincronizar seus corpos reza a lenda que rituais feitos no plano mental podem afetar diretamente o plano físico e o plano astral, na verdade a meditação é uma ótima forma de utilizar o plano mental para afetar a saúde do corpo físico, depois daquele dia de merda no trabalho com um bando de Hermetistas criticando a forma que você escreve porque não é rebuscada o suficiente pra os olhos frescos e inúteis deles, você relaxar no seu plano mental e mandar um “eles são um bando de merdas que sequer sabem acender uma vela”, te relaxa e te faz voltar ao seu corpo físico relaxado, e talvez te energize para atacar eles no plano astral já que eles não sabem realmente nada sobre magia de verdade.

Existe ataque no plano mental?

Até onde sei a única forma de invadir o plano metal da vítima ou a mente de uma pessoa começa com influência energética, você tem realmente que impregnar a vítima com a sua vontade e então adentrar à mente dela, normalmente num sonho ou em pensamentos vagos, estando lá a sua vontade modifica de acordo com a sua vontade, ou seja, o ritual de ataque ao corpo mental envolve MUITO sobre controle da energia do plano espiritual, mas isso é papo pra Occulta Umbra.

Bom galera, por hoje é só, até a próxima, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

A COLABORAÇÃO DE VOCÊS GARANTE QUE SEMPRE TEREMOS NOVO MATERIAL DIARIAMENTE.

ORDO IMPERIUM FORTUNA É um portal de magia, ocultismo e esoterismo, trazendo material das antigas Atos Negros e Soturnas Escrituras, temos a responsabilidade de trazer apenas material de qualidade e real, desbanalizando essa arte tão sagrada.