Saber o futuro é o desejo de quase todas as pessoas, seja por mera curiosidade ou para se ter mais confiança naquilo que se planeja! Embora eu tenha começado citando a possibilidade de prever o futuro, clarividência não é isso! Se prepara que agora darei um nó na sua cabeça!

Pra começar esqueça tudo o que você já ouviu falar sobre vidência, clarividência e premonição, pois tudo que você leu até hoje foram “control c – control v”, ou seja, nada que explicasse de fato esta ferramenta psíquica, e ninguém melhor para falar disso do que eu, Clarividente Soraya Maya.

Há relatos na história da atuação de muitos clarividentes em vários momentos da existência da humanidade, uns um tanto fantasiosos, outros mais pontuais, mas a questão é que eles sempre existiram. E sabe por que você não esbarra com vários por aí? Porque esta é uma condição psíquica difícil de se identificar. Até os próprios clarividentes assumidos passaram por este perrengue, mas em algum momento obtiveram orientação adequada e seguiram o caminho da compreensão dessa faculdade psíquica que anda lado a lado com a insanidade. Sim! Ter acesso a outros planos é insano pelo fato de pertencermos ao plano físico.

Clarividência, em seu estado de qualidade psíquica é a capacidade de conexão mental lúcida com outros planos, outros tempos, outros seres, outras mentes e tudo mais que se faz existir no universo. “Ual! Então é um Deus!” Não, é um humano, e como todos os outros, possui um sistema orgânico limitado, sente fome, sono, dores, raiva, medo e morre um dia. A capacidade de conexão também é limitada ao seu intelecto, pois o que faz a leitura das informações advindas da consciência universal é o cérebro! “Ai Sô, mas cérebro todo mundo tem. E o que o clarividente tem a mais?” Aí entra o segredo que não é segredo, basta crer que todos nós somos seres espirituais vivenciando experiências humanas e que o espírito é imortal. Espíritos mais antigos possuem mais experiências, tanto que sacerdotes, anciões e tudo que remete a pessoas mais velhas são nomes de cargos dados a líderes experientes dentro de religiões, ordens, tribos, e são os mais respeitados justamente pela sabedoria obtida por suas experiências.

E como sabemos que podemos reencarnar, nada impede de um espírito dotado de grande saber atuante sobre ciências, sejam naturais ou sobrenaturais, volte aqui para mais uma vidinha sofridinha como humano mero mortal cegueta pelo véu de Maya, mas que por sua vez é tão importante quanto necessário de acordo com as necessidades de cada espírito, seja ele antigo ou novo (existe um mistério maravilhoso sobre a ordenação universal que não vem ao caso me aprofundar neste momento, mas pode ser o próximo tema!).

Pronto! Agora você sabe o que é Clarividência, como é um clarividente e que ele não é maquina do futuro pra sair dizendo por aí como será o seu futuro (até porque o tempo não existe e esse é outro nó que quero dar na sua cabeça). E por fim, clarividência é uma qualidade psíquica que vai além do espaço e tempo. Quer saber mais? Acompanhe minhas postagens toda segunda-feira aqui no Imperium Fortuna!

Terapeuta Oracular Clarividente Soraya Maya