Capítulo 33 – Fragmentos

Você já ouviu algum barulho em sua vizinhança? Claro que já ouviu, um estrondo alto, um grito, qualquer coisa do tipo, mas você fez alguma coisa quanto a isso? Claro que não, sabe por que, porque você é normal e é isso que pessoas normais fazem.

É mais fácil acreditar que alguém está vendo um filme, ou que não passa de algum vizinho bêbado dando sinais de que passou do ponto, é sempre mais fácil imaginar que aquilo não é problema seu, é sempre assim. Mas eu não sou um cara normal, se você já chegou até aqui deve saber bem disso… Um barulho na vizinhança nunca é algo normal, um latido no portão vizinho não é só alguém tentando roubar uma bicicleta, nada é o que parece no meu mundo e posso te garantir… é bem pior do que se imagina.

Não estou querendo dizer que todas as pessoas são egoístas e só se preocupam com o que acontece no conforto de seus lares, não mesmo. Quando o assunto é egoísmo eu deveria receber uma medalha, mas a verdade é que esse mundo é uma merda por conta disso, e não digo só as coisas pequenas como roubos, assaltos e estupros que acontecem na calada da noite na porta ao lado enquanto você vê sua novela, eu estou falando do que se alimenta disso, dos agentes que talvez  causem isso desde o começo dos tempos os quais as pessoas comuns negam existir mesmo quando estão a um palmo da fuça deles, essas forças imateriais que dançam no sangue das crianças mortas enquanto seus pais imploram por misericórdia enquanto o assassino afia sua faca, essas forças que se alimentam do medo, ódio e luxuria dos homens. Podes crer maninho, tem muito mais coisa lá fora de onde vieram essas e elas estão ai, em cada grito, cada choro que você finge ignorar na noite, então não me julgue por não me preocupar com a sua existência agora ou por deixar você sangrar até morrer, é apenas a ordem natural das coisas.

Amigo, eu faço essas coisas a muito tempo, mais tempo do que posso me lembrar, e admito, estou cansado pra cacete. Mas essa vida não é o tipo de coisa que você se aposenta, ou simplesmente deixa de lado porque cansou, ou porque se desinteressou, não mesmo, só largamos esse trabalho de duas formas: Ou perdemos uma briga feia e viramos um vegetal inútil ou escolhemos não lutar mais e viramos a putinha de algum bicho do lado de lá… Realmente, se você esperava por algum final aceitável pode esquecer, uma vez que aceitamos abrir nossos olhos eles nunca mais se fecham, mesmo que arranquemos nossos olhos à unha.

Como se entra nessa vida? As razoes são das mais variadas mas raramente pendem para o lado direito da árvore da vida, alguns herdam isso das tradições da família, outros acabam sendo seduzidos pelo encanto dos cultos espirituais e mágicos, alguns estão pagando dívidas, mas a grande maioria entra nessa vida por desejo de poder, e comigo não foi diferente, não tenho nenhuma ideologia bonita que faça com que alguém ou algo venha a sentir pena de mim, não tenho uma desculpa pra dar se um dia estivesse perante de algum ser “todo-poderoso”, na verdade ninguém tem, eles só acreditam que são mais espertos que esse Deus que criaram e que a barganha é certa, é ignorância mas é confortável e faz com que eles consigam dormir bem à noite… mas de que adianta dormir se os pesadelos sempre vem, não é?

Você deve estar se perguntando como eu cheguei aqui e por que eu to todo arrebentado fumando um cigarro na sua frente e bebendo essa vodca barata, não é? Eu poderia simplesmente dizer que um grupo de adoradores de sei-lá-o-que me sequestraram, surraram, mataram e cuspiram em cima do meu cadáver, mas isso seria só o motivo pra mais perguntas, não é? Então vou aproveitar que ainda temos muito tempo, afinal no ritmo que o seu sangue escorre isso vai demorar pra acabar, e vou te dizer como essas coisas começam, ou pelo menos como foi pra mim.

 

 

Expresse sua reação
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

Latest articles

(PODCAST) Estou sofrendo ataque astral?

Fala galera, nesse Ocultcast falaremos um pouco sobre os sintomas que podemos estar sofrendo durante essa época complicada no mundo, será que você também...

Minha família não aceita minha religião, o que fazer?

Escrevi essa matéria pensando em pessoas que já passaram o mesmo que eu, não foi fácil, porem tudo se dá jeito menos a morte,...

(INTRODUÇÃO)  Como funcionam as runas?

​Então, alguns de vocês não parecem entender como funcionam as runas ... Ela não é um oráculo. As runas não conseguem prever o futuro, elas...

Estilo de Vida Mágico: Bruxaria Diária

Para experimentar a magia em sua vida diária, você precisa abrir espaço para ela. Todo dia pode ser mágico se você fizer uma escolha...
44,2k Seguidores
Seguir

Related articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Expresse sua reação
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry