ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

Bruxos que matam

Um dia desses estava assistindo uma live de um “ocultista” qualquer desses de Facebook, e assim como 80% esse também dava consulta e tratamento espiritual, na live ele explicava como funcionava e como ele “acompanhava” o caso de uma uma pessoa que tinha problemas “não-mágicos”, foi quando me perguntei: Esse cara realmente poderia estar fazendo isso? E é disso que falarei nessa postagem.

Antes de começarmos

Esse texto expressa a minha opinião sobre um assunto que me pareceu interessante de trazer para o público ocultista, se você concorda ou discorda é problema seu e a sua opinião só será importante se apresentada de forma construtiva, então espero que nenhum de vocês venha chorar nos comentários daqui do portal, porém nas redes sociais que não são minhas o choro é livre.

O Orgulho do ocultista

Eu sempre cito isso aqui quando quero falar mal de alguém sem citar o nome, o orgulho que quase todo ocultista experimenta durante algum momento do começo do seu aprendizado, alguns até escreveram livros sobre como isso é natural e como é parte do caminho na árvore da vida, outros ficaram ricos e famosos ensinando pessoas a se afastarem do orgulho, cof cof Osho, e outros, e grande maioria, estão nas redes sociais vomitando sabedoria e procurando adoradores para suas grande ideias, originais ou não, uma coisa é fato, onde tiver um papa livros, haverá um orgulhoso arrogante, e é aí onde nasce a besta.

Falou o cara que tem 2 páginas na internet sobre ocultismo

Claro que falar desse assunto sendo tão INCRÍVEL é uma faca de dois gumes, brincadeiras à parte eu posso falar desse assunto quase que com autoridade exatamente porque durante muito tempo da minha jornada ocultista eu fui o “sabe-tudo”, o “cara-que-leu”, o Senhor do ensinamento oculto, e todas essas merdas que vagabundo ainda é até hoje, a diferença é que em algum momento no meio de tanto estudo eu concluí que era PORRA NENHUMA e por isso comecei a escrever sobre ocultismo, porque sou velho e falho e a cada anos esqueço sobre o que li e falei e por isso registro e espalho minhas práticas e estudos para obter disso mais práticas e estudos de pessoas que realmente tem interesse em saber, e não orgulho de mostrar que sabe, sacou?

O acompanhamento

Eu já falei disso aqui na página uma vez, pessoas que não sabem PORRA NENHUMA sobre um determinado assunto, mas o consideram fácil, acreditam que irão bem se precisassem executá-lo enquanto pessoas entendidas do assunto sabem que irão de mediano a bom, dependendo de quanta prática tem naquilo… Ou seja, tem muito vagabundo por aí achando que curar a mente das pessoas é algo fácil e basta ter lidos alguns livros sobre problemas da mente e você já será capaz de “ajudar” pessoas que ao contrário desses panacas ocultistas, tem problemas reais e que devem ser levados à sério.

O risco

Pensa comigo, um zé ruela que tem uma página sobre Hermetismo, ou um canal no Youtube sobre magia caótica ou um Instagram adorando Lilith… que sabedoria um bostinha desses tem pra analisar o caso de um cara esquizofrênico? Ou de uma adolescente com depressão, ou um cara anoréxico ou até mesmo um cachorro com sarna! E sabe a pior parte TEM SIM NESSE MOMENTO algum “bruxo algo ou bruxa algo” acreditando que está ajudando alguém com algum problema desses, quando na verdade sabemos que remédio errado só cria doença mais poderosa. E hoje em dia onde todos procuram a internet como ferramenta de diagnóstico pra tudo, ter esse bando de “médicos paranormais sabe-tudo” à solta, dando e cobrando por consultas por aí… É um assunto que deveria ter sido pautado a tempos.

Conclusões

Bom, esse não é um assunto interessante nem divertido e nem oculto, então sei que não vai bombar nem trazer inscritos nem nada, então espero que ao menos ele seja útil pra você que realmente tem um problema de verdade e que não vá procurar alguém que tenha uma ferramenta de mentira, procure ajuda profissional certificada (e não, não existe essa merda de certificado ocultista, aquilo é só um diploma de término de curso sem validade real alguma). Recado dado.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS