ARS ARCANUM - junho 9, 2023

Ataque e defesa astral – Vampirismo

Olá bruxedo, nessa sequência sobre ataque e defesa & astral falarei sobre oque caracteriza o “Vampirismo” em relação ao Ocultismo e como criar defesas efetivas contra isso, bora lá.

Em minha primeira análise sobre o assunto, deixei no ar sobre oque define um vampiro, sua natureza e propósitos, então vamos mais a fundo na questão para compreender melhor essa questão tão popular hoje em dia.

A alma, segundo alguns estudiosos espiritualistas, é compatível com o corpo físico, isso nos trás uma ideia lógica sobre humanos trocando de corpo com animais em filmes de ficção, a consciência utiliza do veículo de manifestação para interagir no plano em que passa a existir, e existimos nessa natureza, somos humanos, temos uma alma humana, sangue ossos e carne humanas etc…

Até hoje em toda história, nunca vi um humano mudar sua natureza, nasceu humano, continua humano até o final do corpo físico, com exceção dos Nefelins que são mestiços de seres humanos com outros seres mais evoluídos, mesmo assim teoricamente, nasceram nessas condições e viveram até o final de seus corpos na mesma condição.

Seres de natureza vampirica necessitam desse ato de absolver para manter sua vida ou sua existência em algum lugar de onde não pertencem, ou nasceram assim, ou se tornaram ao serem mandados pra outro lugar onde sua natureza é incompatível.
Logo, ao pensar pela lógica, nenhum ser humano pode mudar sua natureza a menos que seja mandado pra outro lugar onde sua existência dependa da absorção de energia vital, porém há o ato de absorver sem mudar a natureza do ser.

A natureza nos dá tudo que necessitamos, o prana solar, a energia elemental, os alimentos sólidos e aquosos, então pra que um ser humano precisaria absorver mais, na verdade o ser humano não precisa, então em que casos há a necessidade de absorver mais.
Ou esse ser humano está doente, ou definhando ou depressivo oque seria um pensamento lógico pois há a necessidade de repor o estrago, em um outro caso esse ser humano estaria absorvendo mais do que precisa para atacar alguém ou causar danos à alguma coisa, nessa situação esse ser humano estaria atuando como um parasita, mas esse ato não supre em nada à quem absorve, suponhamos que essa pessoa não esteja doente pelo fato de estar em condições de realizar o ato, essa energia não lhe serviria pra nada, a natureza estaria suprindo tudo que seu corpo necessita, essa energia absorvida seria dispersa, ou ancorada num receptáculo ou serviria de troca a favores de entidades etc… pra qualquer outra coisa menos para quem realizar o ato vampírico.

Então vamos falar da parte essencial dessa matéria, como desenvolver proteções para esse caso incomum de ataque astral, como se livrar de um ser humano inconveniente como esse, a seguir colocarei métodos para se obter bons resultados nas suas proteções.

Condições favoráveis:

*Corte o contato com o indivíduo;
*Não alimente o medo;
*Se é necessário o contato, procure nunca se irritar e seja sempre gentil;
*Procure ser feliz, sem depender de outra pessoa pra que isso aconteça;
*Não arrume tretas;
*Pratique a sutil arte de ligar o foda-se.

Método simples:

Efetue a expansão da sua aura, pode ser dentro de casa com a intenção de manter seu ambiente seguro ou apenas para seu corpo numa proteção individual.
Obtenha o relaxamento através do Pranayama em uma asana, visualize a energia do sol entrando pelo seu umbigo, é onde está localizado o chakra Solar (Manipura), lembre-se de superar a timidez, pois é esse fator que impede a ação desse chakra.
Faça essa energia florescer dentro de você, lhe preenchendo, sinta essa energia por alguns instantes e depois visualize ela expandindo para fora, contornando seu corpo e depois expandindo num globo.

Segundo Método:

Abra o círculo, evoque os 4 cantos, faça o exercício como no método simples, logo que acabar o exercício se despeça das forças evocadas.

Terceiro Método:

Abra o círculo, evoque os 4 cantos, faça o exercício como no método simples, com um sigilo previamente construído, simbolizando seu corpo mente e espírito em total harmonia, grave em uma peça de ferro ou uma pedra ou cristal preto ou vermelho ou argila vermelha, apresente o objeto às 4 forças, fala em voz clara e audível o propósito do objeto (amuleto de proteção), logo após canaliza a energia expandinda para o objeto, isso o energizará e o ativará.
Objetos simples que podem ser carregados no bolso ou como pingentes são uma melhor escolha, e a ritualistica feita uma vez por mês promove a manutenção das energias o mantendo sempre ativo.

Quarto método:

Abra o círculo, evoque as 4 forças em seu ponto cardeal correspondente, com as representações físicas correspondentes, faça o exercício como no método simples, logo após evoque a força maior a qual é Devoto, se não tiver, evoque a força planetária de Marte.
Passe o objeto com o sigilo previamente construído e gravado, pela presença de cada uma das 4 forças, reverenciando-as, logo após apresente a força maior e declare o propósito, ofereça uma parte da energia expandinda à força maior e depois canalize para o objeto que nesse momento estará em comunhão com a Força de Marte.
Se despeça das forças, da maior a menor, feche o círculo, coma e beba, uso o objeto sempre com você.

Nota:

*O exercício de expansão da aura deve ser feito todos os dias;
*O exercício de expansão da aura deve ser praticado por um período suficiente para se obter domínio da prática antes de avançar aos outros métodos;
*O objeto se torna um amuleto através do ato efetuado no quarto método que se chama consagração;

Considerações:

Essa matéria fora influenciada por uma mesma cosmovisão compartilhada por Gigim e eu, que seus conhecimentos contine clareando as mentes de muitos jovens ao um caminho conciso e produtivo.

– Todo homem e mulher é um laboratório.