ARS ARCANUM - fevereiro 14, 2023

Nome Mágiko e Sigilo Pessoal (parte 2)

Um último modo é vc acrescentar na prática, as correspondências. A prática com sigilo pessoal também pode ser desenvolvido a vontade do magista.
Visualizando a energia canalizada na cor correspondente e mentalizando a essência da força planetária do dia.

Sol

Dia, domingo;
Cor, amarelo ou dourado;
Virtudes, autoridade e liderança, realizações de bem-estar mundano, esperança, lucros e para recuperação da vitalidade.

Invocação do Sol:

Rei de todos que governam e Senhor dos senhores, a origem que é anterior a todos os começos, poder a fluir eternamente, luz inconcebível, luz ilimitada, o único fornecedor de riqueza, que distribui a misericórdia, observa-nos por tua graça e bondade para que possamos submeter o Sol, planeta ora presente, e controlarmos sua força. Eu te conjuro, esplendor intocado, inextinguível do dia, Sol, por teu ciclo temporal, por tuas quatro estações e por teu curso, por teus raios e tuas asas, por teus poderes e esses teus nomes: Glibiо̄d, Antikon, Lithetioud, Touldо̄rag, Ēmnо̄an, por esses nomes eu te conjuro, que tu não me desobedeças, mas, com tua graça, assista-me neste serviço.

Lua

Dia, segunda-feira;
Cor, branco ou prata;
Virtudes, amor, mudanças de ciclos, visões em sonhos, portal entre os mundos.

Invocação da Lua:

Senhor, mestre, tu és o senhor dos vivos e dos mortos, tu que criaste o homem com sabedoria para ser o mestre das criaturas que vieram a ser através de ti, com piedade e compreensão, ouve-me para que eu, teu servo, possa receber a graça e sujeitar o planeta Lua, realizando o que desejo. Eu te conjuro, Ó Lua, adorno purpúreo e maduro do céu e alívio da noite. Eu te conjuro por teu curso e por tua renovação e passos imensuráveis, através dos quais tu desces, e por esses nomes: Sabaēl, Boaēl, Onitzēr, Sparou, Sotrērcha, Gabēd, Outoupon, Kaipolēs, Gomedēn, Marēbat. Por esses nomes, eu te conjuro, Ó Lua, para que inclines tua graça e poder a esta obra que estou realizando.

Marte

Dia, terça-feira;
Cor! vermelho e laranja;
Virtudes, guerra, vencer inimigos, ataque e defesa, exorcismo, pra causar medo ou adquirir coragem.

Invocação de Marte:

Deus temível, Deus indescritível, Deus invisível, a quem ninguém dentre os homens já viu ou pode ver, a quem os abismos viram e tremeram, e os animais foram mortos. Demonstra-nos tua graça, para que possamos sujeitar o planeta Marte. Eu te conjuro, Marte abrasador, pelo deus que criara as essências sensíveis e todo o exército de fogo; eu te conjuro pelas tuas forças e teu curso, e pelo teu brilho e por estes nomes, Outat, Nouēt, Chorēzē, Tiniaē, Dachli, Ampira, Noliem, Siat, Adichaēl, Tzanas, Plēsym, para que tu me dês tua graça por conta deste serviço.

Mercúrio

Dia, quarta-feira;
Cor, amarelo, marrom;
Virtudes, eloquência e inteligência, ciência e adivinhação.

Invocação de Mercúrio:

Senhor onipotente, que procuras a sabedoria e o conhecimento, artesão das coisas celestiais e de tudo que está acima dos céus, onividente e poderoso, conceda-nos tua graça, de modo que o planeta Mercúrio, que tu criaste para nossa benesse, possa realizar o que desejo: eu te conjuro, muitíssimo sábio, erudito e inteligente, conspícuo e desperto Mercúrio, por tua sabedoria e eloquência e pela esfera sobre a qual tu caminhas e por esses nomes: Nēphan, Piout, Nomēn, Selak, Merepо̄n, Stemēnos, Kazētok, Miо̄t, para que tu inclines tua graça e poder em sujeição a mim para isto que desejo realizar.

Júpiter

Dia, quinta-feira;
Cor, azul marinho, púrpura e lilás;
Virtudes, adquirir riquezas, preservar a saúde, expandir qualquer área da vida.

Invocação de Júpiter:

Senhor e Deus, pai onipotente, criador do visível e invisível, rei de todos que governam e senhor dos que são senhores, conceda-nos o poder de tua graça, para que Júpiter seja sujeito a nós, porque a ti tudo é possível, Senhor. Eu te conjuro, Júpiter, por tua sabedoria e conhecimento, por tua força curativa e teu caminho celestial em que tu orbitas, e por esses nomes: Anо̄ph, Orsita, Atnox, Onigeui, Atziniel, Ankanitei, Tyneos, Genier, Kaniptza, para que inclines tua graça em sujeição a mim neste gesto que eu opero.

Vênus

Dia, sexta-feira;
Cor, rosa, verde, vermelho;
Virtudes, adquirir amizades, bondade, reconciliações, amor, sexualidade, empreendimentos alegres e prazerosos.

Invocação de Vênus:

Deus bom e sem igual, guardião contra o mal por meio do amor humano, tu que possuis infinitamente o mar inescrutável de bondade, ao lado do qual habita o bom coração da amizade, eu me prostro diante de teu amor aos homens, para que nos conceda poder e graça, para que tu possas conceder-me o poder e a força úteis deste planeta e que eu possa realizar o que peço; eu te conjuro, muitíssimo belo e doce Vênus, por tua graça e curso e poder e doçura e por esses nomes, Ēmreth, Labm, Suar, Satēr, Touid, Toutimar, Pesphodо̄n, Sirо̄ph, Kakem, Setiap. Por estes nomes eu te conjuro, que tu não desobedeças a mim, mas, ao menos, dá-me de tua graça, para que eu possa realizar o que desejo.

Saturno

Dia, sábado;
Cor, cinza, branco, preto;
Virtudes, impor limites a tudo, desde a forma das coisas até as leis, associado a morte (o limite da vida), ruptura dos laços energéticos.

Invocação de Saturno:

Deus Eterno, poder ingovernável, tu que regulas tudo para nossa salvação, conceda-nos a graça para que eu possa submeter o planeta terrível à minha vontade. Eu te conjuro, planeta Saturno, por teu caminho e orbe, por tua herança e céu, por teu brilho e poder e pelos teus nomes, Gasial, Agounsael, Atasser, Beltoliel, Mentzatzia, para que tu me dês graça, força e poder na hora que tu governas.

A fonte dessa Invocação vem do The Magical Treatise of Solomon or Hygromanteia: The Ancestor of the Key of Solomon: The True Ancestor of the Key of Solomon.

Notas:
*Pode usar a chave mantrica do seu sigilo para abrir e fechar seus rituais.
*Faz um banimento no ambiente, antes e depois da operação e uma abertura de circulo.

Creditos: IDEIA e composição da Prática por Heren Eduardo.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM