PETASUM CORVUS - setembro 2, 2022

O que é o Astral ou Outromundo?

Eu sempre gosto de dizer que o Grande Astral é o tudo, todo plano e todo espaço entre os reinos , e isso inclui nosso próprio plano físico. É qualquer lugar além de nossos limites físicos.

A diferença entre Viagem Astral, Projeção Astral e Bilocação (dobradura)

Muitas pessoas, especialmente os iniciantes, tendem a confundir muito os três termos e, por essa razão, acho importante ter uma clara diferenciação nas três práticas.

Projeção Astral: O nome é bem claro, é a prática de projetar o espírito para os outros reinos. A prática de deixar o corpo. Separando parcialmente o espírito da pessoa de sua experiência corpórea. Difícil de fazer e a maioria das pessoas não consegue. O destino de tal prática é geralmente o Reino do Meio (os limites não físicos de nosso corpo) e é por isso que muitas pessoas que se projetam afirmam poder ver seus próprios corpos sendo deixados para trás.

Viagem astral: é a prática de entrar em um estado de transe. então você pode explorar os reinos sem ter que projetar sua alma – ou pelo menos não inteiramente. É muito mais simples e a maioria das pessoas pode fazê-lo sob comando. A meditação é o método comum de escolha, embora muitas pessoas reivindiquem seus sonhos lúcidos como uma oportunidade para começar a viajar. O destino geralmente é em qualquer lugar que existe a possibilidade de visitar, qualquer reino que permita ultrapassar a entrada.

Bilocação: Outro tipo de viagem astral, geralmente feito por viajantes mais experientes. Como o nome diz, o praticante pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, pois permite que alguém se concentre em algo no mundo físico enquanto está no Astral ao mesmo tempo. Os iniciantes devem ter cuidado com esse método, pois não há controle máximo sobre o corpo espiritual, e a atenção ao ambiente circundante pode ser comprometida, deixando você vulnerável ou propenso a causar problemas.

FOCANDO A MENTE: PREPARANDO-SE PARA IR

Antes de viajar no astral, existem alguns passos que todo bruxo deve seguir para garantir que eles possam alcançar o Outromundo com facilidade. Não há nada mais frustrante do que tentar fazer um passeio e sua mente falhar porque está distraída com coisas cotidianas. Então, como você combate o desejo de deixar sua mente vagar?

Existem algumas técnicas que você pode usar para começar a focar sua mente; meditação e caminhada são duas dessas maneiras. A melhor maneira de começar a focar sua mente é através da meditação. É um equívoco comum que, para meditar, sua mente deve ficar em branco. Durante a meditação, você se concentra em uma ou duas coisas ou eventos. Em vez de deixar a mente vagar pelas tarefas diárias, você se concentra em visualizar aquela coisa ou evento específico. Alcançar um estado mental tranquilo pode ser extremamente difícil para alguns, especialmente se você vive constantemente ocupado ou tem TDAH. Isso é um problema se você estiver procurando um passeio no astral. Sua mente deve estar completamente focada na tarefa em mãos, ou pelo menos facilmente controlada se sua mente começar a divagar. Não se preocupe, minha mente ocasionalmente começa a divagar também, especialmente se estou sob muito estresse no trabalho ou em casa. Com isso dito, existem outros métodos para focar sua mente que não envolvem ficar parado. Então, como você começa a meditar?

Primeiro, comece meditando por curtos períodos de tempo, pense 5 minutos. Conforme você progride, aumente o tempo para 10, 15 e 20 minutos. Uma vez que você pode meditar facilmente por 20 minutos, você está no caminho certo para andar de cerca. Uma das meditações mais simples, para começar, é uma meditação de 5 minutos em que você visualiza uma maçã ou qualquer uma de suas frutas ou objetos favoritos. Para começar, encontre um lugar confortável para sentar ou deitar. Você não quer se sentir tão confortável a ponto de adormecer, mas também não quer se sentir desconfortável, então sua mente acaba divagando para o que está deixando você desconfortável. Não há nada pior do que cortar a circulação nas pernas ou uma camisa com coceira ao tentar meditar. Uma vez confortável, feche os olhos. Comece visualizando uma maçã (ou qualquer fruta ou objeto que você escolheu). Eu sempre começo com a própria maçã. É vermelha, verde, dourada ou uma cor diferente? É perfeitamente redonda, com covinhas, machucado? É brilhante, brilhante ou fosco? Em seguida, visualize o caule. Quão longo é? Suas folhas ainda estão presas? A maçã está no chão ou ainda está presa à árvore. Passe 5 minutos focados em moldar a maçã em sua mente. Pratique essa visualização várias vezes antes de passar para coisas maiores. Quando você dominar a maçã, tente visualizar um riacho, uma árvore inteira, sua casa ou até você mesmo. Essas visualizações são muito maiores e devem levar de 10 a 15 minutos para se formar completamente. Se você estiver com dificuldades, pode levar até 20. No entanto, você não será capaz de sair do corpo sem ser capaz de acalmar sua mente por 20 minutos. Na verdade, depois de conseguir sair é muito mais fácil do que a preparação porque sua mente está ocupada processando informações durante um passeio em vez de tentar permanecer focado em nada.

CONTINUA


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM