TENEBRIS ACTUS - agosto 2, 2022

Estou pronto pra evocar um DEMÔNIO?

Fala galera, eu sou o Gigim da Tenebris Actus e agora batemos mais de um ano de IMPERIUM FORTUNA, vamos ao que importa, vocês realmente estão prontos pra algo?

Preparação

Trabalhar com criaturas não-físicas é uma tarefa que provavelmente não traz certeza nenhuma de sucesso, seja no resultado final ou na reação do praticante enquanto executa o ritual, logo mesmo tendo comido muito livro, tendo conversado com muita gente e criado um guia pessoal de como tudo vai acontecer a chance dele não ter muita utilidade é bem grande.

Então perdi meu tempo aqui?

Não, mas entenda que a “prática de magia” é… prática. Você pode escrever um belo guia de como andar de bicicleta porque você já sabe andar, uma pessoa pode decorar tudo o que você escreveu, porém a chance dela não conseguir de primeira é bem grande, afinal, aquilo é uma prática que ele vai ter que aprender na marra, e magia não é muito diferente, por mais que você já tenha ouvido falar de como são as sensações e de como a sua cabeça pode se comportar, você nunca estará realmente 100% pronto.

A falsa verdade de segurança

Muitos grupos e ordens, seitas e religiões tentam te vender essa certeza, que você estará pronto pra quando chegar a hora, seja na hora da morte ou na hora de ir papear com um anjo ou capeta, te vender essa certeza é o trabalho deles e sempre haverão bons vendedores, mas lembrem que um cara pode vender melancia e nunca ter comido melancia, ou simplesmente odiar melancia, porém se ele for bom de papo ele ainda vai ganhar uma grana dizendo os grandes benefícios que a melancia traz, com magia é a mesma coisa.

Mas ler aquilo tudo ajudou?

Sim, é muito mais fácil tentar algo e falhar sabendo o que pode dar errado, mesmo que sejam umas 100 chances ainda te priva de alguns outros problemas, como por exemplo a frustração do fracasso, muita gente após ter tentado um ou dois rituais de forma totalmente desinformada, desistiram e acreditaram que estavam quebradas, quando na verdade poderiam ter obtido sucesso apenas mudando o modus operandi, mas infelizmente não tinham estudado o suficiente.

Me sinto seguro Gigim!

Muita gente acreditava que eu iria passar dia após dia aqui na IMPERIUM postando rituais e práticas evocatórias uma depois da outra, e muitos se decepcionaram em não encontrar isso aqui, e o motivo é bem simples, existem muitos modelos e sistemas que qualquer um encontra facilmente nos livros que estão em todo lugar hoje em dia, reescrever eles aqui sera nada mais que um copiar e colar, por conta disso eu tenho postado muito mais sobre a análise desses sistemas do que o sistema em si, e se você não percebeu isso, tenho uma má notícia.

VOCÊ NÃO ESTÁ PRONTO.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM