PETASUM CORVUS - junho 7, 2022

Magia Ocular: Feitiços e Influências

Os olhos são um dos órgãos mais importantes do corpo, já que a visão permite vincular a percepção do espiritual ao físico, permitindo a visualização e a manipulação da energia. Com a prática, pode-se treinar para ver o que não é visto, ou influenciar o mundo ao seu redor – invisível para os outros.

Para influenciar os pensamentos ou ações de uma pessoa usando “brilhos”, pode ser necessário usar representações físicas do efeito desejado como ponto de partida. Tal é facilmente alcançado através do processo de aplicação de maquiagem, ou alternativamente, usando água ou pomada encantada sobre os olhos. No entanto, o efeito é melhor alcançado através da combinação de ambos. Com o tempo e a prática, eles podem ser desconsiderados, pois você terá treinado para influenciar automaticamente alguém ou alguma coisa, à medida que se acostumar a transmutar energia dos seus olhos para o alvo.

Como funciona

Pense em uma emoção ou estado que você quer que a pessoa experimente.
Visualize-o e manifeste o sentimento dentro de você. Segure-o nessa emoção e leve-a para seus olhos. Projete-o para os olhos da pessoa, visualizando uma linha de cor correspondente (por exemplo, se você quiser influenciá-los com a emoção do amor, rosa seria uma cor correspondente) agindo como um ponto de troca de energia. Enquanto projetando, um brilho apropriado no olhar deve ser usado (em referência ao exemplo acima, você teria que olhar para eles como se estivesse verdadeiramente apaixonado com eles naquele momento do tempo).

Conscientemente, trocar uma emoção e direcioná-la para os olhos do alvo não permite bloqueá-la, pois os olhos tendem a ser o órgão mais vulneráveis ​​durante a comunicação física. Assim, muitas pessoas que não se sentem à vontade para permitir que pessoas estranhas ou outras as influenciem podem usar óculos escuros para rejeitar trocas emocionais (e também podem ser usadas como uma forma de proteção).

Adicionando Mágica à Técnica

Se você sabe que vai enfrentar uma determinada situação e quer que ela se desenrole a seu favor, você pode criar um feitiço que o ajude na manipulação dos outros e do mundo ao seu redor.

Uma maneira fácil de experimentar é decorar seus olhos com o simbolismo necessário. Por exemplo, se você tem medo de andar sozinha na rua e é propenso a ser chamada, assobiada ou abordada de maneira geral, pode causar medo nos olhos do alvo, impedindo que ele se aproxime de você, pois serve como um sinal de alerta. Isso pode ser feito de antemão em casa, glamourizando sua maquiagem dos olhos. Agora, neste exemplo, como você deseja usar seus olhos como uma forma de proteção ou medo, a sombra negra equivaleria à cor de energia correspondente projetada de seus olhos para o alvo. Mas para maximizar esse efeito, mergulhe seu pincel de sombra em uma tigela de água abençoada (a água acumulada de uma tempestade tem energia particularmente letal) que foi carregada com ervas * e cristais correspondentes (neste caso, eu pessoalmente uso cristais negros, água da chuva e sal negro) vai ajudar muito. A sombra então se liga às propriedades metafísicas da água, e assim infunde seus olhos com o poder mágico desejado.

* Certifique-se de que as ervas não causam inflamação e são seguras no contato com a pele.

O próximo passo seria criar um encantamento para uso verbal ou mental enquanto você realiza a troca de energia com o alvo usando seus olhos. Frases curtas e simples são mais eficazes – especialmente quando são comandos. Isso ocorre porque o encantamento influencia a linha de energia que você projeta e, como resultado, influencia a mente do alvo. Neste exemplo, se você deseja que o alvo retroceda, pode dizer ou pensar em um comando como “cuidado com meu olhar” ou “fique longe de mim hoje”. Qualquer coisa que rime é preferível, mas não necessária, mas é mais fácil de lembrar e se concentrar.

Então, para resumir, no exemplo de influenciar alguém a temê-lo:

De antemão, você iria magicamente capacitar seus olhos através da aplicação de sombra preta ou maquiagem geral com um pincel embebido em correspondente água abençoada (água da chuva, sal negro), a fim de alcançar o simbolismo necessário. Uma vez que você tem um alvo, bloquear o contato visual Invoque a emoção do medo – veja, sinta completamente dentro do seu corpo.
Traga esta consciência para os seus olhos e defina um brilho apropriado (sobrancelhas levantadas em um olhar de raiva seria adequado). Diga o seu comando desejado. Projete sua energia e sinta o medo deixando seus olhos através da linha de energia e entrando nos olhos de o alvo. Corte contato visual direto, a fim de selar vínculo psíquico, para que a energia não possa ser transferida de volta para você, e permaneça dentro de seu alvo. Como resultado, o seu alvo terá medo de se aproximar de você.

Como isso serve como um exemplo básico, agora você pode experimentar essa técnica usando diferentes emoções para atender às suas necessidades. Este tipo de magia requer muita prática para dominar, mas ao longo do tempo você poderá fazê-lo sem ter que se preparar de antemão com ingredientes e simplesmente usar seus olhos em seu estado natural. Uma boa palavra de meu conselho pessoal é praticar isso no espelho – como espelhos são reflexos astrais, você será capaz de sentir os efeitos dos feitiços em si mesmo (mas, neste caso, use magia benevolente como você não quer lançar qualquer coisa negativa em si mesmo).

Até a próxima


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM