PETASUM CORVUS - maio 11, 2022

A Ascenção da bruxa moderna pt-2

Olá queridos, aqui é a Tamara da Pentasum Corvus e hoje venho com a segunda parte sobre a Ascensão da Bruxa Moderna

APROVEITANDO A INTUIÇÃO

As mulheres há muito são associadas a uma forte intuição, ou você pode chamar isso de instinto, um sexto sentido. Essa conexão com a autoconsciência e a intuição é um elemento-chave para as bruxas modernas. Temos esse lindo presente dentro de nós que estamos ignorando ou lutando. Aprender a linguagem muito sutil de nossa intuição é uma lição muito profunda. Cada um de nós tem maneiras diferentes de ouvir e estabelecer nosso “sim” e “não” intuitivo e é vital aprender a forma de expressão do nosso corpo. Parece diferente para cada pessoa e os homens estão descobrindo que têm a mesma capacidade que as mulheres.

A meditação pode desempenhar um papel fundamental nisso. Ensina a sentar em silêncio e realmente fazer as perguntas certas. Então, esteja aberto para ouvir o que seu corpo precisa de você a qualquer momento. Também é importante saber que essa investigação dentro de nós mesmos não precisa ser uma experiência séria de duas horas em uma postura de meditação desconfortável. Reserve algum tempo para cultivar um relacionamento consigo mesmo e confie na linguagem única que seu corpo fala.

COMO SE TORNAR UMA BRUXA MODERNA
INTERIORIZAÇÃO

Medite, aterre-se, caminhe na natureza, permita-se descansar. É um grande problema na sociedade hoje que, quando tiramos algum tempo para descansar, em vez de descansar, passamos esse tempo nos sentindo culpados por não fazer nada. E isso é uma grande mentira! Quando descansamos e nos permitimos recarregar e curar, estamos fazendo muito. Estamos renovando nossas energias; energia que podemos usar para sermos mais produtivos.

SINTA FELICIDADE

Sinta alegria. Quero dizer realmente! Imagine a vida que você quer viver, e sinta essa alegria como se essa vida já fosse sua, irradie essa energia e leve essa luz com você aonde quer que você vá… e sinta gratidão, por tudo que você tem, e tudo de bom que está vindo em seu caminho.

TRABALHO PSÍQUICO

Existem muitas maneiras diferentes de desenvolver suas habilidades psíquicas, eu procuraria cursos online e tentaria entender como trabalhar com sua própria intuição. Use um pêndulo ou cristais que são mais fáceis de trabalhar. A meditação guia pode ajudá-lo a se abrir e ter uma compreensão mais clara dos guias espirituais. Também conectando-se com os outros e ajudando-os a desenvolver sua própria intuição.

ATENÇÃO PLENA

Acalmar a mente e trabalhar com a intuição é importante, existem muitas sessões gratuitas de meditação e atenção plena na internet. É importante que todos encontrem força interior e confiança. Os cristais e ervas são bons para ajudar no bem-estar mental.
Existem muitos caminhos diferentes da Bruxaria e uma infinidade de abordagens para sua prática. O conhecimento e a prática te guiará na jornada para se conectar com o divino tanto dentro quanto fora de si, e abrirá a porta para essa realidade mágica que iluminará, elevará e energizará suas vidas.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM