Não categorizado|PETASUM CORVUS - março 1, 2022

O ÁLCOOL NA MAGIA pt-2

Olá queridos,
Não sei como é com vocês, mas adoro beber de vez em quando e também incorporar o álcool em feitiços e rituais. Que tal tentar fazer isso da próxima vez?

Correspondências de Álcool

O álcool em geral é um ingrediente muito potente e pode ser usado para resultados positivos ou negativos. Muitas vezes, o álcool é usado como oferenda a deuses e deusas. O álcool também é purificado pelo processo de fabricação, então todos eles podem ser usados ​​para limpeza no trabalho geral de feitiços. Em geral, o álcool é usado minimamente e não deve ser usado se você tem/teve um vício. Isso é para conhecimento geral!

Absinto – É uma bebida com sabor de anis derivado de plantas, incluindo as flores e folhas de Artemisia absinthium (“grande absinto”), juntamente com anis verde, erva-doce e outras ervas medicinais e culinárias. Embora o absinto alucinógeno seja proibido em alguns países, você ainda pode encontrar uma versão menos severa hoje. Bom para sonhos psíquicos e feitiços de proteção.

Absinto – Independência, psíquica, amor, paixão

Anis – Felicidade, proteção, purificação, juventude, sorte, proteção, prevenir pesadelos

Funcho – Amor, proteção, cura, vitalidade, virilidade, previne maldições, feitiços, posses e problemas negativos

Cerveja – é fabricada a partir de grãos de cereais – mais comumente de cevada maltada, embora trigo, milho e arroz também sejam usados. A maioria das cervejas modernas é fabricada com lúpulo, que adiciona amargor e outros sabores. Muito bom para adicionar um soco extra ao seu trabalho de feitiço e rituais, além de ter muitos tipos de usos diferentes.

Cevada – Amor, Cura, proteção, fertilidade, casamento, sorte financeira, energia.

Trigo – Energia, prosperidade e proteção

Milho – Crescimento, transformação, fertilidade

Arroz – Bênção, prosperidade, proteção,

Lúpulo – Cura, problemas com sonhos,

Ale – um tipo de cerveja fabricada usando um método de fermentação quente, resultando em um sabor doce, encorpado e frutado. Historicamente, o termo se referia a uma bebida fabricada sem lúpulo. Muito bom para períodos insônia /sonolência.

Brandy – é produzido pela destilação do vinho. Atua como um vinho, mas tende a ser um pouco mais geral, enquanto o vinho pode ter efeitos diferentes com base na cor/tipo/localização.

Veja ‘Uvas’

Cidra – feita a partir do suco fermentado de maçãs. Extremamente poderoso e geralmente muito positivo. Use com moderação embora! Use maçãs reais quando puder.

Maçãs – imortalidade, saúde, amor

Gin – deriva seu sabor predominante de bagas de zimbro.

Bagas de zimbro – Saúde, proteção, sorte

Hidromel – criado pela fermentação do mel com água, às vezes com várias frutas, especiarias, grãos ou lúpulo. Certifique-se de descobrir que tipo de hidromel você está bebendo se tiver ingredientes adicionados!

Mel – Conexão, prosperidade, amor

Mezcal – é uma bebida alcoólica destilada feita a partir de qualquer tipo de planta agave nativa do México. Muito parecido com a Tequila. A tequila é feita simplesmente a partir da planta Blue Agave.

Agave – Transformação, verdade

Rum – feito a partir de melado ou mel, ou diretamente do caldo de cana, por um processo de fermentação e destilação. O destilado, um líquido claro, é então geralmente envelhecido em barris de carvalho. Muito bom em qualquer magia de amor/relacionamento

Açúcar – Clareza, amor

Melaço – Força, amor

Veja ‘mel’

Sake – feito de arroz fermentando que foi polido para retirar o farelo.

Veja ‘Arroz’

Vinho – feito de uvas. Extremamente diversificado e útil. Um acesso fácil para a maioria das coisas.

Correspondências de cores de vinhos/tipos

Uvas – Fertilidade, felicidade, prosperidade

Porto – é um vinho fortificado português que é tipicamente um vinho tinto doce, muitas vezes servido como vinho de sobremesa, embora também venha nas variedades seca, semi-seca e branca. Bom para a magia do amor.

Vermute – é um vinho aromatizado, fortificado, aromatizado com vários botânicos (raízes, cascas, flores, sementes, ervas e especiarias). Uma boa combinação se você encontrar os diferentes ingredientes listados.

Santorini – é uma região vinícola grega localizada no arquipélago de Santorini nas ilhas Cíclades do sul da Grécia. O vinho é produzido lá desde os tempos antigos, mas foi durante a Idade Média que o vinho de Santorini se tornou famoso em todo o mundo sob a influência da República de Veneza. Provavelmente uma boa escolha para oferendas se você adora os deuses do Olimpo.

Whisky – é destilado do misto de grãos fermentados. Vários grãos (que podem ser maltados) são usados ​​para diferentes variedades, incluindo cevada, milho, centeio e trigo. O uísque é tipicamente envelhecido em barris de madeira, geralmente feitos de carvalho branco carbonizado. O carvalho carbonizado é realmente o seu bilhete aqui para adicionar um chute.

Centeio – Proteção, força

Veja ‘Trigo’

Veja ‘Milho’

Veja ‘Cevada’

~ Existem muitos uísques diferentes, com a única diferença real sendo a localização de onde foi feito.

Vodka – é feita através da destilação de grãos de cereais ou batatas que foram fermentadas, embora algumas marcas modernas utilizem frutas ou açúcar. Bom para trabalhos de aterramento.

Batatas – Estabilidade, verdade, vida.

Licor – feito a partir de um destilado que foi aromatizado com frutas, creme, ervas, especiarias, flores ou nozes, e é engarrafado com adição de açúcares e outros adoçantes. Os licores são tipicamente muito doces. Bom para qualquer oferenda ou feitiços de prosperidade.

Barris de madeira de carvalho – Dinheiro, sucesso, força, fertilidade, estabilidade, saúde, cura, potência e boa sorte.

Carvalho Branco – solidez e força

Barris carbonizados – Transformação, profética

Álcool de Limpeza – ou álcool isopropílico é muito tóxico. Tome cuidado. Eu não recomendaria usá-lo fora de sua finalidade usual. É extremamente inflamável, não deve ser consumido e é irritante para a pele! Só não use!!

Beba e use com responsabilidade! Saúde! 


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM