DRUIDISMO|PETASUM CORVUS - janeiro 19, 2022

Introdução ao trabalho mágico

Olá, queridos. Essas informações são feitas para decidir como trabalhar com as energias ao fazer feitiços e rituais. Assim é mais útil se concentrar nas energias que você escolhe usar. Vou tentar fazer uma pequena lista de energias aqui e como eu pessoalmente as usaria em feitiços.

Lembre-se de que você pode escolher mais de uma energia para o seu trabalho; combinar os quatro elementos é uma ótima maneira de incluir equilíbrio. Portanto, não são apenas as energias, mas quantas e como você escolhe combiná-las, o que importa. Mas como este é um guia básico, vamos considerar apenas um de cada vez.

Além disso, os ingredientes que você usa fornecerão suas próprias energias. Não tenho espaço aqui para listar o significado de cada ingrediente mágico que você poderia usar. Em um próximo texto vou falar como combinar as energias que você canaliza, aquelas de seus ingredientes e quaisquer outros poderes que possam estar em jogo.

Fogo : Transformação, destruição, uma lâmpada que mostra o caminho, calor, lar e casa

Água : cura, crescimento, profundidade, vida

Ar : Inteligência, descobrir problemas, abrir caminho, rapidez

Terra : robustez, fundações, manifestação, objetivos de longo prazo, lentidão

Tempestade: Destruição para semear nova vida

Sol : Bondade, vitalidade, saúde, juventude, beleza, luz, poder

Lua : Graça, ilusões, ciclos, crescimento, manifestação

Saturno (planeta): Morte, limites, tempo, proteção

Júpiter (planeta): misericórdia, sucesso, prosperidade, fortuna, sorte

Marte (planeta): Guerra, batalha, defesa, proteção

Vênus (planeta): Amor de todos os tipos, criação de novos projetos, reprodução em todos os aspectos, criando ou curando relacionamentos, danificando ou destruindo relacionamentos

Mercúrio (planeta): Comunicação, movimento, viagem, segurança

Quando você canaliza uma energia, esteja ciente dos poderes que vêm com ela. Todos eles têm um papel diferente a desempenhar.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM